Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dakson, Magrão e Luidy se recuperam, e CRB deve repetir time contra o Vila

Luidy é o artilheiro do CRB na Série B 2016, com três gols
FOTO: ASCOM DO CRB


























Três jogadores preocupavam o treinador Mazola Júnior para os dois compromissos que o CRB vai fazer fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas Dakson, Gerson Magrão e Luidy acabaram treinando normalmente após trabalho regenerativo e seguiram viagem com o restante do elenco, no início da tarde desta segunda-feira, para Goiás.

Em que pese, agora, dois confrontos longe de sua torcida, o Galo da praia vai tentar melhorar seu percentual de aproveitamento na competição, após a importante vitória contra o Criciúma na última sexta-feira. Com duas vitórias e duas derrotas, o CRB está com 50% de aproveitamento neste início de certame, ocupando a 9ª posição, com 6 pontos. 

O time precisa, inclusive, melhorar no quesito gols marcados, já que temdois de déficit. O detalhe é que três dos seis pontos conquistados pelo CRB são fruto de vitória fora de casa: diante do Londrina, na estreia.

Com pouco tempo para treinar, pois, o jogo contra o Vila Nova terá início às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, o time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Tigre, com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

O árbitro deste jogo - com transmissão em tempo real do Gazetaweb - será Emerson Luiz Sobral-PE (CBF-1). Ele será auxiliado por Bruno César Chaves Vieira-PE (CBF-1) e Risley Pinheiro Martins-RR (CBF-2). 

Já no sábado que vem, às 21h, o CRB terá outro compromisso fora de casa, contra o Avaí, no Estádio da Ressaca, em Florianópolis.

Relacionados para o jogo contra o Vila Nova:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Laterais: Marcos Martins, Jonathan Bocão, Diego e Elton Lira

Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto, Audálio e Diego Jussani

Volantes: Olívio, Matheus Galdezani, Somália e Wigor

Meia: Dakson e Gerson Magrão

Atacantes: Luidy, Neto Baiano, Lúcio Maranhão e Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário