Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dakson, Magrão e Luidy se recuperam, e CRB deve repetir time contra o Vila

Luidy é o artilheiro do CRB na Série B 2016, com três gols
FOTO: ASCOM DO CRB


























Três jogadores preocupavam o treinador Mazola Júnior para os dois compromissos que o CRB vai fazer fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas Dakson, Gerson Magrão e Luidy acabaram treinando normalmente após trabalho regenerativo e seguiram viagem com o restante do elenco, no início da tarde desta segunda-feira, para Goiás.

Em que pese, agora, dois confrontos longe de sua torcida, o Galo da praia vai tentar melhorar seu percentual de aproveitamento na competição, após a importante vitória contra o Criciúma na última sexta-feira. Com duas vitórias e duas derrotas, o CRB está com 50% de aproveitamento neste início de certame, ocupando a 9ª posição, com 6 pontos. 

O time precisa, inclusive, melhorar no quesito gols marcados, já que temdois de déficit. O detalhe é que três dos seis pontos conquistados pelo CRB são fruto de vitória fora de casa: diante do Londrina, na estreia.

Com pouco tempo para treinar, pois, o jogo contra o Vila Nova terá início às 19h15 desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, o time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Tigre, com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

O árbitro deste jogo - com transmissão em tempo real do Gazetaweb - será Emerson Luiz Sobral-PE (CBF-1). Ele será auxiliado por Bruno César Chaves Vieira-PE (CBF-1) e Risley Pinheiro Martins-RR (CBF-2). 

Já no sábado que vem, às 21h, o CRB terá outro compromisso fora de casa, contra o Avaí, no Estádio da Ressaca, em Florianópolis.

Relacionados para o jogo contra o Vila Nova:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Laterais: Marcos Martins, Jonathan Bocão, Diego e Elton Lira

Zagueiros: Flávio Boaventura, Adalberto, Audálio e Diego Jussani

Volantes: Olívio, Matheus Galdezani, Somália e Wigor

Meia: Dakson e Gerson Magrão

Atacantes: Luidy, Neto Baiano, Lúcio Maranhão e Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário