Image Map

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CSA planeja dois amistosos antes de estrear na Série D do Brasileirão

Gilmar Batista, coordenador de futebol do CSA (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Gilmar Batista está em busca de adversários para os testes antes da Série D (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
O CSA tem mais de duas semanas de preparação até estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Até lá, o clube procura times para realizar amistosos. Coordenador de futebol, Gilmar Batista confirmou o interesse do Azulão em fazer duas partidas nos dias 29 de maio e 05 de junho.
- Assim como foi no Campeonato Alagoano, o Roberto Farias [Preparador Físico] sempre faz a programação de treinos até o início da competição. Ainda não temos adversários. Os clubes que temos entrado em contato querem um jogo em Maceió e outro na casa deles. Nós queremos os dois no Rei Pelé - adiantou.
Outro clube de Alagoas que vai participar da Série D é o Murici. Gilmar revelou que já manteve conversas com o Alviverde para realizar os amistosos.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e Murici se enfrentaram na semifinal do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Já fiz o contato com o pessoal do Murici, e eles têm o interesse. A logística seria mais facilitada, e seria uma boa opção jogar contra eles - frisou.
O problema é que o time da Zona da Mata alagoana ainda não começou a preparação. Batista explicou a situação.
- Eles vão começar a treinar um pouco mais tarde, e a data deles não vai bater com a nossa. Possivelmente, a gente vai entrar em contato com eles novamente - afirmou.
Gilmar também falou sobre Bismarck. O meia foi anunciado entre os que renovaram contrato. Só que um dia depois, o clube voltou atrás e decidiu não renovar o vínculo com o atleta.
- O Bismarck tinha contrato conosco até o dia 15 de maio. Nós, realmente, tínhamos conversado com o atleta. Ele tem um valor elevado de salário. Como a Série D não é um Campeonato Alagoano, e temos pouco recursos, vocês sabem disso, nós optamos por contratar um jogador mais barato dessa posição. No momento, o mercado facilita que a gente possa sair para procurar um jogador da mesma função.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário