Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2016

CSA planeja dois amistosos antes de estrear na Série D do Brasileirão

Gilmar Batista, coordenador de futebol do CSA (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Gilmar Batista está em busca de adversários para os testes antes da Série D (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
O CSA tem mais de duas semanas de preparação até estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. Até lá, o clube procura times para realizar amistosos. Coordenador de futebol, Gilmar Batista confirmou o interesse do Azulão em fazer duas partidas nos dias 29 de maio e 05 de junho.
- Assim como foi no Campeonato Alagoano, o Roberto Farias [Preparador Físico] sempre faz a programação de treinos até o início da competição. Ainda não temos adversários. Os clubes que temos entrado em contato querem um jogo em Maceió e outro na casa deles. Nós queremos os dois no Rei Pelé - adiantou.
Outro clube de Alagoas que vai participar da Série D é o Murici. Gilmar revelou que já manteve conversas com o Alviverde para realizar os amistosos.
CSA x Murici (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e Murici se enfrentaram na semifinal do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Já fiz o contato com o pessoal do Murici, e eles têm o interesse. A logística seria mais facilitada, e seria uma boa opção jogar contra eles - frisou.
O problema é que o time da Zona da Mata alagoana ainda não começou a preparação. Batista explicou a situação.
- Eles vão começar a treinar um pouco mais tarde, e a data deles não vai bater com a nossa. Possivelmente, a gente vai entrar em contato com eles novamente - afirmou.
Gilmar também falou sobre Bismarck. O meia foi anunciado entre os que renovaram contrato. Só que um dia depois, o clube voltou atrás e decidiu não renovar o vínculo com o atleta.
- O Bismarck tinha contrato conosco até o dia 15 de maio. Nós, realmente, tínhamos conversado com o atleta. Ele tem um valor elevado de salário. Como a Série D não é um Campeonato Alagoano, e temos pouco recursos, vocês sabem disso, nós optamos por contratar um jogador mais barato dessa posição. No momento, o mercado facilita que a gente possa sair para procurar um jogador da mesma função.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário