Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 31 de maio de 2016

CSA libera quatro jogadores: Lucas Limão, Kauhan, Zé Matheus e Igor

Depois de confirmar as contratações do zagueiro Leandro Cardoso e do atacante Jeferson Maranhense, o CSA confirmou a liberação de quatro atletas. São eles: o volante Zé Matheus, o meia Lucas Limão e os atacantes Kauhan e Igor Freitas. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube.
Lucas Limão, meia do CSA (Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)Lucas Limão voltou ao CSA após tratar da lesão em São Paulo (Foto: Assessoria de Imprensa/CSA)









No Campeonato Alagoano, o atacante Kauhan marcou três gols. No jogo-treino de sábado contra o Miguelense, Igor ficou o tempo inteiro no banco de reservas e não entrou. Emprestado pelo Palmeiras, Zé Matheus é volante mas também atua como meia. Ele também não teve oportunidade no jogo de sábado. Com hérnia de disco, o meia Lucas Limão foi tratar da lesão em São Paulo e não atuou no estadual. Ele entrou no segundo tempo contra o Miguelense no lugar do volante Jean Cléber.
Com as saídas, o técnico Oliveira Canindé conta com 27 jogadores no elenco. A estreia do Azulão na Série D é contra o Parnahyba, dia 12 de junho, fora de casa.
Atual elenco do Azulão:
Goleiros: Jeferson, João Paulo e Carlos;
Laterais: Denilson (LD), Rafinha (LE) e Rayro (LE)
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Camutanga, Leandro Cardoso e Anderson (Base)
Volantes: Jean Cléber, Panda, Choco, Elizeu, Walfrido, Marcos Antônio e Everton Heleno
Meias: Manoel Chuva, Cleyton, Cassiano e Bismarck
Atacantes: Taubaté, Kelvin, Jônatas Obina, Rafael Silva e Jeferson Maranhense.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA