Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CSA e Murici já sabem quem irão enfrentar na série "D" de 2016

CSA x Murici, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e Murici serão os representantes de Alagoas na Série D do Brasileiro 2016 (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA conheceu na tarde desta sexta-feira os adversários na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do Azulão, fazem parte do Grupo A6 da competição nacional Central-PE, Parnahyba-PI e Guarani-CE. De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, o clube marujo estreia fora de casa, diante do Parnahyba no dia 12 de junho, às 17h, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.
O clube marujo volta a disputar a Série D após três anos. Em 2013, ano do centenário, o time do Mutange foi vice-campeão alagoano e entrou no campeonato nacional no Grupo A4, ao lado de Botafogo-PB, Sergipe, Vitória da Conquista-BA e Juazeirense-BA. Com uma campanha muito abaixo do esperado, foi eliminado logo na primeira fase, ficando na lanterna do grupo, com apenas quatro pontos ganhos.  
01
MURICI

Terceiro colocado no Campeonato Alagoano, o Murici conquistou a segunda vaga alagoana na quarta divisão do Brasileiro, na decisão contra o Coruripe. O Alviverde vai fazer parte do Grupo A9, junto a Sergipe, Fluminense-BA e um representante da Paraíba, que ainda será definido. A estreia da equipe da Zona da Mata alagoana será em casa, contra a equipe paraibana, também no dia 12 de junho, porém, às 16h.
Murici x Coruripe (Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici)Murici ficou com a segunda vaga de AL, levando a melhor sobre o Coruripe (Foto: Jailson Colácio / Assessoria Murici)

Esta será a primeira vez que o Murici vai participar da Série D do Campeonato Brasileiro. Em 2010, o clube foi campeão alagoano, conquistou o direito disputar a competição, mas desistiu em razão de uma enchente na cidade.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário