Image Map

segunda-feira, 30 de maio de 2016

CSA contrata zagueiro e anuncia o retorno do atacante Jeferson Maranhense

A direção do CSA anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), mais duas contratações para reforçar o elenco visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O atacante Jeferson Maranhense, já conhecido da torcida azulina, e o zagueiro Leandro Cardoso, já estão em Maceió e se apresentam ao técnico Oliveira Canindé na tarde desta segunda-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
No último sábado (28), após a vitória em jogo-treino contra a equipe do Miguelense, por 3x1, Oliveira Canindé afirmou, em entrevista coletiva, que ainda não estava satisfeito com o plantel e que havia a necessidade de reforçar ainda mais a equipe, citando, em especial, o setor de ataque. 
Leandro Cardoso chega para suprir a vaga de Xandão, que pediu desligamento da equipe na semana passada após receber proposta para jogar no exterior. Já Jeferson Maranhense defendeu o CSA na Copa do Nordeste de 2014, quando o Azulão foi comandado pelo mesmo Canindé, chegando às quartas de final da competição.
A direção azulina, inclusive, havia anunciado que não mais faria contratações para o Brasileiro, considerando que o elenco já estava completo. Contudo, com a chegada de mais dois jogadores, outros nomes ainda podem ser anunciados antes da estreia do CSA na Série D, no próximo dia 12, contra o Parnahyba, no Piauí.
Amistoso
Porém, antes de dar seu pontapé inicial na competição, o CSA fará um amistoso já no próximo sábado (04), contra o Murici, no Estádio Rei Pelé. O time alviverde foi escolhido em virtude da dificuldade de se realizar um jogo interestadual. Para a comissão técnica, o duelo será um importante teste, pelo fato de o Murici - terceiro colocado no Estadual deste ano - também disputar a Série D.
O duelo terá início às 16h, e os preços dos ingressos já estão definidos: R$ 20,00 para a arquibancada alta, e R$ 50,00 para o setor de cadeiras especiais. Sócios que fizeram adesão ao plano "Marujo Prata" poderão ter acesso à arquibancada gratuitamente. Já os sócios do plano "Ouro" poderão acessar, como de costume, as especiais.
Já os pontos de venda ainda não foram divulgados pela assessoria de comunicação do clube marujo.
Ficha dos reforços

Nome completo: Leandro Álvares Cardoso

Data de nascimento: 28/07/1981 (34 anos)

Natural do Rio de Janeiro-RJ

Clubes por qual passou: Vitória da Conquista-BA, Macaé-RJ, ABC, ASA.

Nome: Jeferson Pereira Vieira

Data de nascimento: 20/04/1989 (27 anos)

Natural de: Bacabal-MA

Clubes por qual atuou: Guarani-SC, Itumbiara-GO, Paysandu, ASA, Campinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário