Image Map

quinta-feira, 12 de maio de 2016

CSA confirma mais uma renovação: a do meia-atacante João Paulo

A direção azulina confirmou que mais um jogador do atual elenco seguirá no time do Mutange para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com início no próximo mês de junho. Desta vez, o CSA confirmou a permanência do meio-campista João Paulo Penha, atleta de 22 anos que tem vínculo com o Bahia.
A informação foi confirmada pelo repórter e setorista Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que conversou com o empresário e conselheiro azulino João Feijó, responsável pela negociação junto ao presidente do Tricolor da Boa Terra, Marcelo Sant'Ana.
Com isso, o capixaba João Paulo vai se juntar a outros jogadores que também tiveram seus contratos renovados, a exemplo dos meio-campistas Didira e Jean Cléber, considerados importantes no esquema tático do técnico Oliveira Canindé.
E a diretoria do Azulão deve anunciar os primeiros reforços até o início da próxima semana, visando à estreia na competição nacional. Segundo o presidente Rafael Tenório, o objetivo é montar uma equipe competitiva para o acesso à Série C do Brasileiro.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário