Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

CRB anuncia a contratação do atacante Zé Carlos

O CRB anunciou uma grande contratação após a conquista do bicampeonato alagoano. É que o presidente regatiano Marcos Barbosa confirmou, no início da noite desta quarta-feira, a contratação do atacante Zé Carlos, que marcou 19 gols com a camisa do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro. Este é o sexto reforço confirmado para a sequência da temporada 2016.
Zé Carlos vai se juntar a ao meia Gérson Magrão, que também defendeu o Galo em 2015, ao zagueiro Adalberto, ao lateral Elton Lira, ao volante Wigor e ao também atacante Rodolfo, que ainda não estrearam com a camisa alvirrubra.
Porém, o artilheiro regatiano somente poderá estrear a partir do dia 20 de junho, quando será aberta a denominada "janela" de transferências, por se tratar de uma transferência internacional, já que o atleta estava no futebol asiático.
E além de Zé Carlos - que tem 33 anos e foi um dos responsáveis pela melhor campanha da história do Galo na Segunda Divisão -, o CRB também está próximo de fechar com mais um jogador, o zagueiro Flávio Boaventura, do América-RN. Flávio tem 28 anos e foi vice-campeão potiguar no último final de semana.

Atacante Zé Carlos fala à torcida regatiana
Artilheiro está de volta ao Galo para a disputa da Série 

Nenhum comentário:

Postar um comentário