Image Map

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Coruripe e Murici iniciam disputa por vaga no Brasileiro da Série D

Coruripe e Murici começam na noite desta segunda-feira a disputa pela segunda vaga de Alagoas na Série D do Brasileiro. O duelo vai apontar o terceiro colocado do Campeonato Alagoano, e também garante presença na Copa do Brasil de 2017. O primeiro jogo está marcado para as 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Murici x Coruripe (Foto: Jailson Colácio / Divulgação Murici)Coruripe recebe o Murici no Estádio Gerson Amaral (Foto: Jailson Colácio / Divulgação Murici)
Na semifinal do Alagoano, o Coruripe foi eliminado pelo CRB. Na disputa, o Hulk perdeu o jogo de ida por 2 a 0, e venceu a segunda partida por 1 a 0, mas o resultado foi insuficiente. Do outro lado, o Murici não passou pelo CSA. O time alviverde empatou o primeiro confronto, em casa, por 2 a 2, e perdeu no Rei Pelé por 2 a 1. 
Na disputa não há gol qualificado, caso haja empate na soma dos dois resultados, a decisão vai para prorrogação. Se o empate continuar, o dono da terceira posição do Alagoano será conhecido nos pênaltis.  
A partida entre Coruripe e Murici terá a arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Claudio Camilo da Silva. Wilton Fernandes de Souza fica como 4º árbitro. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Coruripe - O técnico Jaelson Marcelino mais uma vez não terá o goleiro Gott, que se recupera de uma fratura na face. Williames José e Jair, suspensos, também desfalcam o Hulk. Recuperados, os meias Geovani e Aurélio foram relacionados e ficam à disposição do treinador. A tendência é que a formação conte com Ferreira; Renato, Fernando Belém; Tiago Papel e Sadrak; Igor, Mazinho, Tiago Lima e João Paulo; Junior Chicão e Candinho.
Murici - Contra o Hulk, o técnico Bilu não vai contar com os suspensos Rodrigão, Ivan e Katê. Na zaga, Sinval deve ganhar vaga. Nildo, após lesão, pode ocupar a lateral esquerda. No ataque, Alexsandro e Alexandre brigam pela posição. Assim, o time alviverde deve entrar em campo com Gil; Deizinho, Jean, Sinval e Nildo; Edvaldo, Patrick, Paulo Victor e Tarcísio; Alexsandro (Alexandre) e Tarcísio Silva.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário