Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Contra CRB, Ceará deve poupar dois jogadores titulares por desgaste físico

O técnico Sérgio Soares tem, praticamente, o time definido para o jogo deste sábado (21), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador só tem dúvida porque dois atletas apresentaram desgaste físico após o confronto com o Joinville, pela Copa do Brasil, que rendeu classificação ao Vovô. Tiago Cametá e Serginho podem ficar fora da partida pela Segundona.

Os dois só participaram de uma parte da atividade no time titular, nesta quinta-feira (19), quando o Alvinegro de Porangabuçu fez o último treino antes da viagem para Maceió, local do jogo de sábado. Com isso, Eduardo atuaria pela direita e Assisinho retomaria sua posição de titular.

Por outro lado, se Sérgio Soares tem dúvidas com relação a esses dois titulares, não tem com o que se preocupar quando o assunto é lateral esquerda. É que Thallyson retornará ao posto. Ele não pode jogar na Copa do Brasil porque já havia atuado na competição pela Ferroviária-SP.

Com isso, o titme titular deve ser o seguinte: Éverson; Tiago Cametá (Eduardo), Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino e Felipe; Tomas Bastos, Serginho (Assisinho) e Rafael Costa.

Com dores na parte de baixo do pé, o zagueiro Charles é o único do elenco principal que não foi relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário