Image Map

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Contra CRB, Ceará deve poupar dois jogadores titulares por desgaste físico

O técnico Sérgio Soares tem, praticamente, o time definido para o jogo deste sábado (21), contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador só tem dúvida porque dois atletas apresentaram desgaste físico após o confronto com o Joinville, pela Copa do Brasil, que rendeu classificação ao Vovô. Tiago Cametá e Serginho podem ficar fora da partida pela Segundona.

Os dois só participaram de uma parte da atividade no time titular, nesta quinta-feira (19), quando o Alvinegro de Porangabuçu fez o último treino antes da viagem para Maceió, local do jogo de sábado. Com isso, Eduardo atuaria pela direita e Assisinho retomaria sua posição de titular.

Por outro lado, se Sérgio Soares tem dúvidas com relação a esses dois titulares, não tem com o que se preocupar quando o assunto é lateral esquerda. É que Thallyson retornará ao posto. Ele não pode jogar na Copa do Brasil porque já havia atuado na competição pela Ferroviária-SP.

Com isso, o titme titular deve ser o seguinte: Éverson; Tiago Cametá (Eduardo), Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino e Felipe; Tomas Bastos, Serginho (Assisinho) e Rafael Costa.

Com dores na parte de baixo do pé, o zagueiro Charles é o único do elenco principal que não foi relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário