Image Map

terça-feira, 10 de maio de 2016

Com Série D pela frente, quase todo elenco do CSA está em fim de contrato

Após o vice no Campeonato Alagoano, o CSA tem a Série D para disputar ainda este ano. Com o planejamento de brigar pelo acesso, o clube pensa nas permanências dos jogadores e em reforços. Presidente do Azulão, Rafael Tenório disse ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, que o grupo só se reapresenta no dia 17 e que até lá a direção vai conversar com todos os atletas.
Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Rafael Tenório, presidente do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
- Vamos liberar para folga os jogadores e a comissão técnica. Conversaremos com os atletas para saber da situação de cada um. O certo é que iremos nos reforçar para a Série D do Campeonato Brasileiro - disse Rafael Tenório.
Oito jogadores estão no clube através de empréstimo: Cleyton, Rafael Oliveira, Didira, Kauhan e Luís Soares. Esses cinco foram emprestados pelo Santa Rita. Os contratos deles terminam no dia 15 de maio. Os outros três emprestados são: Jeferson Silva (Náutico), João Paulo Penha (Bahia) e Xandão.
Segundo o Boletim Informativo Diário da CBF, o zagueiro Leandro Souza tem contrato até 30 de outubro. Quem também tem contrato longo é o meia Lucas Limão. O armador teve hérnia de disco e foi tratar do problema no estado de São Paulo. Seu vínculo com o Azulão é 30 de novembro deste ano. O site da CBF não mostra o tempo de contrato do goleiro Evandrízio, do lateral Bruno Santa Rosa, do volante Escobar e do atacante Pedro Gusmão.
Quem tem contrato até o dia 15 de maio: Jeferson Gomes, Ronaldo, Choco, Panda, Jean Cléber, Douglas Marques, Xandão, Cleyton, Rafael Oliveira, David Dener, Bismarck, Didira, Kauhan, Luís Soares, Jeferson Silva, Thiago dos Santos e João Paulo Penha.
Término do contrato no dia 16 de maio: Rafinha, Walter, Hudson e David.
NM com Augusto Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário