Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Com saída de Xandão, Gilmar Batista diz que CSA procura outro zagueiro

Até a tarde desta terça-feira, o elenco do CSA estava completo. Só que o Independente de Limeira-SP, detentor dos direitos do zagueiro Xandão, informou ao clube azulino que não iria mais emprestar o defensor ao Azulão. Coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista disse que a saída coloca o clube no mercado atrás de outro defensor. 
Xandão, zagueiro do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Xandão não faz mais parte do elenco azulino
(Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
- Vamos buscar um zagueiro. Temos só três no elenco e precisamos de, no mínimo, quatro defensores para um início de trabalho.
Tirando a procura pelo defensor, Gilmar diz que, no momento, o CSA não procura mais reforços.
- No momento, não. O futebol é dinâmico, podem acontecer contusões, jogadores que não se adaptem ao trabalho, que não evoluam nos treinamentos e jogos. Essas coisas podem fazer com que a gente possa ventilar outros nomes.
Além de mais um zagueiro, a diretoria quer um adversário para realizar uma partida amistosa uma semana antes da estreia na Série D. Neste sábado, Gilmar informou que o técnico Oliveira Canindé deve comandar o treino contra um time de juniores de Maceió.

- A comissão técnica nos disponibilizou duas datas, uma dia 29 de maio e outra 05 de junho. Estamos procurando para o dia 05 do mês que vem, que está praticamente acertado, faltam apenas alguns detalhes. No dia 29, talvez faremos um treinamento em conjunto com uma equipe Sub-20 aqui da cidade.
De volta
Bismarck foi confirmado entre os que renovaram contrato. No dia seguinte, a direção voltou atrás e afirmou que o meia não ficaria no clube. Gilmar Batista disse que a dificuldade no mercado e a boa relação do atleta com o elenco fez o CSA dar uma chance ao jogador.
- O Bismarck foi um atleta indicado pelo Oliveira. Começou o campeonato muito bem, mas depois teve uma queda, o que é natural. Não renovamos, e ele nos procurou pedindo uma nova chance. Como estávamos em dificuldade para trazer outro atleta e por ele ser bem quisto pelo grupo e comissão técnica, resolvemos dar uma chance para ele. Daremos total apoio e ele fará uma brilhante Série D.
NM com globoesporte.com/al
Bismarck, meia-atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Bismarck retorna ao CSA e promete dedicação total (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário