Image Map

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Com saída de Xandão, Gilmar Batista diz que CSA procura outro zagueiro

Até a tarde desta terça-feira, o elenco do CSA estava completo. Só que o Independente de Limeira-SP, detentor dos direitos do zagueiro Xandão, informou ao clube azulino que não iria mais emprestar o defensor ao Azulão. Coordenador de futebol do CSA, Gilmar Batista disse que a saída coloca o clube no mercado atrás de outro defensor. 
Xandão, zagueiro do CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Xandão não faz mais parte do elenco azulino
(Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
- Vamos buscar um zagueiro. Temos só três no elenco e precisamos de, no mínimo, quatro defensores para um início de trabalho.
Tirando a procura pelo defensor, Gilmar diz que, no momento, o CSA não procura mais reforços.
- No momento, não. O futebol é dinâmico, podem acontecer contusões, jogadores que não se adaptem ao trabalho, que não evoluam nos treinamentos e jogos. Essas coisas podem fazer com que a gente possa ventilar outros nomes.
Além de mais um zagueiro, a diretoria quer um adversário para realizar uma partida amistosa uma semana antes da estreia na Série D. Neste sábado, Gilmar informou que o técnico Oliveira Canindé deve comandar o treino contra um time de juniores de Maceió.

- A comissão técnica nos disponibilizou duas datas, uma dia 29 de maio e outra 05 de junho. Estamos procurando para o dia 05 do mês que vem, que está praticamente acertado, faltam apenas alguns detalhes. No dia 29, talvez faremos um treinamento em conjunto com uma equipe Sub-20 aqui da cidade.
De volta
Bismarck foi confirmado entre os que renovaram contrato. No dia seguinte, a direção voltou atrás e afirmou que o meia não ficaria no clube. Gilmar Batista disse que a dificuldade no mercado e a boa relação do atleta com o elenco fez o CSA dar uma chance ao jogador.
- O Bismarck foi um atleta indicado pelo Oliveira. Começou o campeonato muito bem, mas depois teve uma queda, o que é natural. Não renovamos, e ele nos procurou pedindo uma nova chance. Como estávamos em dificuldade para trazer outro atleta e por ele ser bem quisto pelo grupo e comissão técnica, resolvemos dar uma chance para ele. Daremos total apoio e ele fará uma brilhante Série D.
NM com globoesporte.com/al
Bismarck, meia-atacante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Bismarck retorna ao CSA e promete dedicação total (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário