Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Com renovações, CSA mantém base do time titular para disputar Série D

O CSA renovou o contrato de oito jogadores que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano. Além desses, o zagueiro Leandro Souza, que já tinha contrato longo, fica para jogar a Série D. O único reserva entre esses nove é Xandão. Quando os outros oito jogaram juntos, o time ganhou as nove partidas. Nesses jogos, o Azulão marcou 24 gols e sofreu apenas três.
A defesa formada com Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha jogou junta dez vezes. Foram nove vitórias e apenas uma derrota, que foi para o CRB, na primeira partida da final. Os volantes Jean Cléber e Panda jogaram juntos em 11 oportunidades. O Azulão ganhou dez vezes e empatou uma.
CRB x CSA, no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA aposta na base mantida para conseguir subir para a Série C (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Titular absoluto em dois campeonatos seguidos, o goleiro Jeferson atuou em 40 das 41 partidas do CSA nos estaduais de 2015 e 2016. A única vez que ficou de fora foi contra o ASA, em 2015. O camisa 1 foi poupado por Nedo Xavier, então técnico do clube na ocasião.
Segundo Gilmar Batista, coordenador de futebol, o clube tem interesse na renovação de contrato com os meias João Paulo Penha, Bismarck e Cleyton e com o atacante Kauhan. O CSA começa a preparação para a Série D, com exames físicos e médicos, na terça-feira, dia 17.
Quantidade de partidas dos jogadores que renovaram contrato:
Jeferson - 19 jogos
Choco e Didira - 18 jogos
Jean Cléber e Rafinha - 17 jogos
Leandro Souza - 16 jogos
Douglas Marques - 14 jogos
Panda - 14 jogos
Xandão - 4 jogos
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário