Image Map

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Com renovações, CSA mantém base do time titular para disputar Série D

O CSA renovou o contrato de oito jogadores que disputaram o Campeonato Alagoano deste ano. Além desses, o zagueiro Leandro Souza, que já tinha contrato longo, fica para jogar a Série D. O único reserva entre esses nove é Xandão. Quando os outros oito jogaram juntos, o time ganhou as nove partidas. Nesses jogos, o Azulão marcou 24 gols e sofreu apenas três.
A defesa formada com Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha jogou junta dez vezes. Foram nove vitórias e apenas uma derrota, que foi para o CRB, na primeira partida da final. Os volantes Jean Cléber e Panda jogaram juntos em 11 oportunidades. O Azulão ganhou dez vezes e empatou uma.
CRB x CSA, no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA aposta na base mantida para conseguir subir para a Série C (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Titular absoluto em dois campeonatos seguidos, o goleiro Jeferson atuou em 40 das 41 partidas do CSA nos estaduais de 2015 e 2016. A única vez que ficou de fora foi contra o ASA, em 2015. O camisa 1 foi poupado por Nedo Xavier, então técnico do clube na ocasião.
Segundo Gilmar Batista, coordenador de futebol, o clube tem interesse na renovação de contrato com os meias João Paulo Penha, Bismarck e Cleyton e com o atacante Kauhan. O CSA começa a preparação para a Série D, com exames físicos e médicos, na terça-feira, dia 17.
Quantidade de partidas dos jogadores que renovaram contrato:
Jeferson - 19 jogos
Choco e Didira - 18 jogos
Jean Cléber e Rafinha - 17 jogos
Leandro Souza - 16 jogos
Douglas Marques - 14 jogos
Panda - 14 jogos
Xandão - 4 jogos
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário