Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Com programação fechada, CRB se prepara para pegar o Vasco na quarta

CRB embarque (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)CRB embarca para o Rio de Janeiro na terça-feira (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Com duas competições acontecendo paralelamente, o CRB entra em ritmo frenético para os confrontos da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Depois de ter estreado nas duas competições, o Galo volta as atenções para o jogo com o Vasco, nesta quarta-feira, e que vai determinar a permanência ou não dos alagoanos na disputa nacional. Em seguida, já encara o Ceará pela Segundona. 
O planejamento para os dois jogos já está pronto.  Antes de embarcar para o Rio de Janeiro para enfrentar o Gigante da Colina, os regatianos se reapresentam no CT da Barra nesta segunda-feira. O time treina à tarde e também na terça de manhã, aí os jogadores almoçam no próprio centro de treinamento e seguem para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. O voo está previsto para as 15h30. Chegando na capital carioca, o elenco já se concentra para o jogo de quarta-feira, às 19h30, em São Januário. 
Após a partida, a equipe retorna para Maceió na quinta-feira à tarde. Quem não jogou treina na própria quinta. Os titulares só se reapresentam na sexta, quando concentram para a disputa de sábado, com o Ceará, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O jogo com os cearenses vai ser em Maceió, no Rei Pelé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário