Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Com programação fechada, CRB se prepara para pegar o Vasco na quarta

CRB embarque (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)CRB embarca para o Rio de Janeiro na terça-feira (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Com duas competições acontecendo paralelamente, o CRB entra em ritmo frenético para os confrontos da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Depois de ter estreado nas duas competições, o Galo volta as atenções para o jogo com o Vasco, nesta quarta-feira, e que vai determinar a permanência ou não dos alagoanos na disputa nacional. Em seguida, já encara o Ceará pela Segundona. 
O planejamento para os dois jogos já está pronto.  Antes de embarcar para o Rio de Janeiro para enfrentar o Gigante da Colina, os regatianos se reapresentam no CT da Barra nesta segunda-feira. O time treina à tarde e também na terça de manhã, aí os jogadores almoçam no próprio centro de treinamento e seguem para o Aeroporto Zumbi dos Palmares. O voo está previsto para as 15h30. Chegando na capital carioca, o elenco já se concentra para o jogo de quarta-feira, às 19h30, em São Januário. 
Após a partida, a equipe retorna para Maceió na quinta-feira à tarde. Quem não jogou treina na própria quinta. Os titulares só se reapresentam na sexta, quando concentram para a disputa de sábado, com o Ceará, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O jogo com os cearenses vai ser em Maceió, no Rei Pelé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário