Image Map

terça-feira, 10 de maio de 2016

Com novo presidente, ASA apresenta técnico Jaelson Marcelino para Série C

O ASA renovou a presidência e o comando técnico. Na noite dessa segunda-feira, o médico Hellycarlos assumiu cargo máximo do clube. O novo mandatário alvinegro, que exercia a função de vice-presidente, assumiu a vaga de Bruno Euclides, que apresentou carta renuncia na sexta-feira passada. 
Após assumir o cargo, Hellycarlos confirmou o nome de Jaelson Marcelino para o comando técnico da equipe. Ex-Coruripe, o treinador foi apresentado na manhã desta terça-feira. Além de Jaelson, o preparador físico Rodrigo Albuquerque também foi confirmado.
ASA apresentação (Foto: Divulgação/ASA)Jaelson Marcelino (à esq.) é o novo técnico do ASA (Foto: Divulgação/ASA)
Com a chegada de Jaelson Marcelino, a expectativa agora é pelo anúncio de reforços. O treinador não descartou que jogadores que vestiram a camisa do Coruripe possam defender o ASA na Série C. 
- Nós sabemos que o ASA está passando por um momento difícil. O tempo é pouco para nós trabalharmos até a estreia da Série C. Eu já tive uma conversa com o dr. Hellycarlos para trazer alguns jogadores que eu conheço, jogadores da região, porque isso é importante. Vamos trabalhar de acordo com a diretoria. Eu conheço os jogadores do Coruripe, mas tem também jogadores do Santa Rita, do Murici, do Penedense, porque sabemos que tem jogadores bons e que podemos olhar - disse.
- É um momento especial. Eu passei 13 anos no Coruripe e é um time que faz parte da minha projeção. Em Alagoas tem três clubes que eu sou muito grato: o CRB onde eu comecei, o ASA onde recomecei e o Coruripe onde eu conquistei. Aqui é um desafio, mas nós somos vencedores. Eu não vou esquecer nunca esse dia - comentou.Jaelson nunca escondeu a admiração pelo time arapiraquense. Sempre lembrado pelo gol que deu o título Alagoano ao ASA no ano 2000, ele revelou que treinar a equipe alvinegra ficará marcado na sua carreira.
A estreia de Jaelson no comando técnico do ASA será contra o Confiança, dia 22, às 16h, no Municipal de Arapiraca, pela Série C do Brasileiro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário