Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 29 de maio de 2016

Com Adalberto e Boaventura na zaga, Mazola deve repetir escalação do CRB

CRB x Criciúma, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Lateral esquerda tem Diego (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Sem muito tempo para treinar a equipe do CRB, o técnico Mazola Júnior deve repetir os titulares para o confronto com o Vila Nova, nesta terça-feira, em Goiânia, pela quinta rodada da Segundona do Brasileiro. Nas últimas duas partidas, a formação foi a mesma, que perdeu fora, para o Oeste, por 2 a 1, de virada, mas depois deu certo contra o Criciúma, em casa, em vitória pelo mesmo placar.
Os 11 que vão a campo devem ser: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Magrão; Luidy e Neto Baiano. A diferença para o começo da temporada é que a dupla de zaga, com Adalberto e Boaventura, parece ter conquistado a vaga que ficava entre Audálio, Gabriel e Jussani. Com velocidade, o lateral-direito Bocão tem sido uma possibilidade no decorrer das partidas, entrando para ajudar o meio de campo, e também pode entrar em campo dessa vez, para ajudar na estratégia de jogo do CRB.
- É muito jogo em cima de jogo, o tempo é só para recuperar a musculatura. Temos que ter calma, dar tranquilidade aos jogadores. Estamos trabalhando muito mais nos vídeos, na conversa sobre o que eles estão jogando. Em entrevista após o último compromisso do Galo, o treinador alvirrubro lembrou a rotina corrida na Série B, e disse que o intervalo entre dois jogos está servindo apenas para a recuperação dos atletas. 
Depois do encontro com o Vila Nova, marcado para as 19h15, no Estádio Serra Dourada, o Galo joga fora novamente, contra o Avaí, na Ressacada, próximo sábado. Com seis pontos, o time alvirrubro ocupa a nona colocação. 
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário