Image Map

domingo, 29 de maio de 2016

Com Adalberto e Boaventura na zaga, Mazola deve repetir escalação do CRB

CRB x Criciúma, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Lateral esquerda tem Diego (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Sem muito tempo para treinar a equipe do CRB, o técnico Mazola Júnior deve repetir os titulares para o confronto com o Vila Nova, nesta terça-feira, em Goiânia, pela quinta rodada da Segundona do Brasileiro. Nas últimas duas partidas, a formação foi a mesma, que perdeu fora, para o Oeste, por 2 a 1, de virada, mas depois deu certo contra o Criciúma, em casa, em vitória pelo mesmo placar.
Os 11 que vão a campo devem ser: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Galdezani, Dakson e Magrão; Luidy e Neto Baiano. A diferença para o começo da temporada é que a dupla de zaga, com Adalberto e Boaventura, parece ter conquistado a vaga que ficava entre Audálio, Gabriel e Jussani. Com velocidade, o lateral-direito Bocão tem sido uma possibilidade no decorrer das partidas, entrando para ajudar o meio de campo, e também pode entrar em campo dessa vez, para ajudar na estratégia de jogo do CRB.
- É muito jogo em cima de jogo, o tempo é só para recuperar a musculatura. Temos que ter calma, dar tranquilidade aos jogadores. Estamos trabalhando muito mais nos vídeos, na conversa sobre o que eles estão jogando. Em entrevista após o último compromisso do Galo, o treinador alvirrubro lembrou a rotina corrida na Série B, e disse que o intervalo entre dois jogos está servindo apenas para a recuperação dos atletas. 
Depois do encontro com o Vila Nova, marcado para as 19h15, no Estádio Serra Dourada, o Galo joga fora novamente, contra o Avaí, na Ressacada, próximo sábado. Com seis pontos, o time alvirrubro ocupa a nona colocação. 
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário