Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 22 de maio de 2016

CBF marca a convocação dos Jogos do Rio 2016 para 29 de junho

O técnico Dunga vai divulgar a lista dos 18 convocados para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, às 11h (de Brasília). A CBF confirmou a data na noite desta segunda-feira, em seu site oficial.
Se for até a final da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, a Seleção joga a decisão no dia 26 de junho, em Nova Jersey. Os treinos para as Olimpíadas devem começar no dia 18 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis.
Neymar é nome certo na convocação, pois a CBF negociou com o Barcelona sua liberação, abrindo mão de sua participação na Copa América. O zagueiro Miranda e o meia Willian são os mais cotados para ficarem com as outras duas vagas de jogadores com mais de 23 anos.
Caso o São Paulo se classifique para a final da Taça Libertadores e tenha jogador na relação de convocados, só terá que liberá-lo para a Seleção a partir de 27 de julho, dia da decisão do torneio. Atualmente, o zagueiro Rodrigo Caio parece quase certo nos Jogos do Rio, pois está no grupo que disputa a Copa América.
O Brasil estreia no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confirmado o início dos treinos em 18 de julho, Dunga teria 17 dias de trabalho com o grupo. A CBF prevê um amistoso durante o período de preparação.
Depois da África do Sul, no dia 4 de agosto, a Seleção volta a jogar em Brasília contra o Iraque, no dia 8, e pegará a Dinamarca, dia 12, em Salvador. A final da disputa pela medalha de ouro está marcada para o dia 20 de agosto.
Sete dias depois da decisão, no dia 27, a Seleção viaja para o Equador para a partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, no dia 6 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA