Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bilu segue no Murici para a Série D, e elenco se apresenta na segunda-feira

O Murici não deve mexer muito no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Bilu, que comandou a equipe no Alagoano, permanece no cargo. Boa parte do grupo que disputou o estadual renovou contrato com o clube e, de acordo com a assessoria alviverde, reforços devem ser apresentados na próxima segunda-feira, quando jogadores e comissão técnica iniciam os trabalhos para a competição nacional. 
As negociações com os reforços estão em andamento e a tendência é que oito jogadores sejam anunciados pela direção do clube.
A estreia do Murici no Brasileiro da Série D, será no dia 12 de junho, em casa, contra o representante da Paraíba, ainda não definido. Além dos paraibanos, o Alviverde também enfrenta o Fluminense-BA e o Sergipe na fase de classificação.
O Campeonato Brasileiro da Série D será disputo por 68 times. Serão 17 grupos, com quatro clubes cada. Os primeiros colocados avançam à segunda fase, junto com os 15 melhores segundos. A partir daí, o mata-mata é formado. Os quatro clubes que avançarem às semifinais irão à Série C.
O Murici terminou o Alagoano na terceira colocação e, além da Série D, garantiu vaga na Copa do Brasil de 2017.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário