Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bilu segue no Murici para a Série D, e elenco se apresenta na segunda-feira

O Murici não deve mexer muito no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Bilu, que comandou a equipe no Alagoano, permanece no cargo. Boa parte do grupo que disputou o estadual renovou contrato com o clube e, de acordo com a assessoria alviverde, reforços devem ser apresentados na próxima segunda-feira, quando jogadores e comissão técnica iniciam os trabalhos para a competição nacional. 
As negociações com os reforços estão em andamento e a tendência é que oito jogadores sejam anunciados pela direção do clube.
A estreia do Murici no Brasileiro da Série D, será no dia 12 de junho, em casa, contra o representante da Paraíba, ainda não definido. Além dos paraibanos, o Alviverde também enfrenta o Fluminense-BA e o Sergipe na fase de classificação.
O Campeonato Brasileiro da Série D será disputo por 68 times. Serão 17 grupos, com quatro clubes cada. Os primeiros colocados avançam à segunda fase, junto com os 15 melhores segundos. A partir daí, o mata-mata é formado. Os quatro clubes que avançarem às semifinais irão à Série C.
O Murici terminou o Alagoano na terceira colocação e, além da Série D, garantiu vaga na Copa do Brasil de 2017.
NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário