Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Às vésperas de jogo decisivo, direção do Coruripe libera dois jogadores

Gott, goleiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Às vésperas do jogo decisivo contra o Murici na disputa por vaga na Série D deste ano, e na Copa do Brasil 2017, a direção do Coruripe deu uma mexida no elenco. Nessa quinta-feira, o clube anunciou o desligamento do goleiro Gott (foto) e do meia Geovani. 
- O Gott estava se recuperando de uma lesão e não iria ser relacionado para o jogo de sábado. Como se trata da última partida os atletas não relacionados foram liberados - contou o diretor de futebol do Coruripe, Erivaldo Domício. 
Titular durante o Alagoano, Gott desfalcou a equipe nas últimas partidas devido a uma fratura na face. Com problemas de lesões, Geovani não conseguiu se firmar na equipe. A lista de dispensa vai aumentar caso ocorra um resultado negativo diante do Murici.
No sábado, o Coruripe encara o Murici pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Alagoano. O meia-atacante João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. No jogo de ida, segunda-feira passada, deu empate por 1 a 1. Um novo resultado igual leva a disputa para a prorrogação. Se não tiver vencer no tempo extra, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer fica com as vagas para a Série D e Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário