Image Map

terça-feira, 31 de maio de 2016

Após vencer o Remo, técnico do ASA declara: "Vai trazer tranquilidade"

O ASA entrou em campo para enfrentar o Remo nessa segunda-feira, em Belém, com um pensamento: pontuar na casa do adversário. Um ponto já era ideal, mas quando o árbitro deu o último apito do jogo caíram na conta alvinegra na tabela três pontos. Com gol de Jefferson Baiano, ainda no primeiro tempo, o Fantasma venceu por 1 a 0 e subiu para a terceira colocação do Grupo A do Brasileiro da Série C.
Diante do Estádio Mangueirão com bom público, o ASA calou a torcida do Remo. O técnico Jaelson Marcelino, que conquistou a primeira vitória no comando alvinegro, não escondeu a empolgação do resultado, admitiu que o triunfo traz tranquilidade e mais uma vez exaltou o grupo alvinegro.
- Nós esperávamos trazer pelo menos um ponto e estamos voltando com três. Sabíamos das dificuldades, mas os jogadores foram guerreiros. Eu sempre venho citando isso, os jogadores estão se entregando de corpo e alma, seja nos trabalhos, seja nos jogos. A dificuldade existe, mas os jogadores estão apresentando o melhor. Fizemos dois bons jogos, mas está só começando a competição. Ficamos muito felizes com a postura do time, jogar contra o Remo em Belém não é fácil. Essa vitória traz tranquilidade para os trabalhos da semana na preparação para mais um jogo muito difícil contra o Salgueiro - disse o treinador. 
Com o triunfo fora de casa, Jaelson Marcelino quer espantar de vez a desconfiança e acredita que a torcida alvinegra vai comparecer em bom número contra o Salgueiro, domingo, em Arapiraca.
- Foi um resultado muito importante e eu espero que a torcida possa comparecer em massa no domingo. Espero que com esse resultado a torcida possa nos incentivar e eu creio que a torcida vai comparecer. 
O duelo com o Salgueiro, domingo, às 16h,  no Municipal de Arapiraca, é válido pela 3ª rodada da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário