Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ajustes no elenco: diretoria do CRB anuncia dispensa de quatro jogadores

Dois dias após anunciar a saída do meia Marcos Aurélio, e a vitória na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Londrina, a diretoria do clube alvirrubro anunciou no início da tarde desta segunda-feira a dispensa de quatro atletas para a sequência da competição nacional. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito Marcelo Santos, o zagueiro André Vinícius, o meia Luiz Fernando e o atacante Érico Júnior foram os atletas desligados. Com a saída dos quatro jogadores, outras peças serão contratadas para a disputa da Segundona. 
Dos quatro jogadores dispensados, o lateral-direito Marcelo Santos foi o que menos atuou pelo Galo. O atleta foi apresentado no clube no dia 02 de janeiro deste ano, quando a equipe iniciou a pré-temporada, e passou um longo período sob os cuidados do departamento médico regatiano. O zagueiro André Vinícius chegou ao Regatas com o status de ter feito a base da carreira no Corinthians. Antes de defender o clube regatiano, ele passou por Osasco e Bragantino, ambos de São Paulo.
André Vinícius, zagueiro do CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)André Vinícius é um dos atletas dispensados pelo CRB nesta segunda-feira (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Meio-campista, Luiz Fernando defendeu o Mogi Mirim na Série B do ano passado e foi rebaixado com a equipe paulista. Apesar do rebaixamento, começou a ganhar oportunidade do técnico Mazola Júnior, assim que chegou ao novo clube, atuando como titular, mas em seguida caiu de rendimento e por algumas vezes saiu de campo vaiado pela torcida.
Já o atacante Érico Júnior foi anunciado pelo CRB no dia 08 de janeiro, num pacote que também incluiu o volante Matheus Galdezani e o atacante Neto Baiano. Cria da base do Sport, onde era também chamado de Pelezinho, ele estava atuando no futebol de Portugal antes de vir para Alagoas. 
Érico Júnior, atacante do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Érico Júnior também foi desligado do Galo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA