Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agora é oficial: volante Jean Cleber segue no CSA

Jean Cleber chega a acerto e impasse é encerrado
FOTO: AILTON CRUZ - GAZETA DE ALAGOAS
Agora é oficial: o volante Jean Cleber, eleito o craque do Campeonato Alagoano de 2016, vai seguir no CSA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador vinha sendo assediado por outros clubes, entre eles, o maior rival do Azulão. 

Jean Cleber, cujo vínculo atual só se encerraria no próximo domingo, chegou a dizer que só tomaria uma posição na próxima semana. Porém, a decisão foi antecipada. Pela manhã, o clube já havia anunciado a permanência do meia Didira, depois de o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, anunciar o desligamento do jogador.

A Série D começa em junho, e os adversários do CSA na primeira fase da competição nacional devem ser o Central de Caruaru-PE, o Parnahyba-PI e o Guarany de Sobral-CE.

Especulados

E se Jean Cleber e Didira renovaram nesta quarta-feira, agora, as atenções já começam a se voltar para os nomes dos possíveis reforços: Camutanga (zagueiro), João Paulo (goleiro), Taubaté (atacante) - todos do Santa Rita, de Boca da Mata - e Beto (lateral-direito do Novo Horizontino-SP) são alguns dos jogadores que devem fechar com o time do Mutange. 

Além destes, o atacante Vinícius Tanque (Botafogo-RJ), o goleiro Saulo (Sport), o lateral-direito Luiz Gustavo (Volta Redonda-RJ) e o volante Everton Heleno (ASA) também podem vestir a camisa do CSA no Brasileiro, assim como o volante Marco Antônio, que já passou pelo Azulão.

Oficialmente, os reforços para o Brasileiro só devem ser anunciados no início da próxima semana.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário