Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Wilton Pereira Sampaio vai apitar o primeiro jogo da final entre CRB e CSA

O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio foi sorteado para comandar o primeiro clássico entre CRB e CSA, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Os assistentes vão ser Emerson de Carvalho/SP e Tatiane dos Santos Camargo/SP. A pedido da diretoria do Galo, o trio para o primeiro jogo da final do Alagoano é da Fifa.
Este vai ser o segundo clássico apitado por Wilton, de 34 anos, em Alagoas. Em 2013, ele trabalhou na vitória do CRB por 4 a 2 sobre o CSA. Domingo, o mando de campo será do Galo, e o CSA fecha o campeonato com a maioria da torcida no estádio, dia 8 de maio.
árbitro Wilton Pereira Sampaio Brasileirão (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)Árbitro Wilton Pereira Sampaio vai trabalhar em Maceió no próximo domingo (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)
Wilton disputou com Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, o sorteio para a decisão em Alagoas. Não saiu definição ainda sobre quem vai apitar a finalíssima do campeonato. No último clássico disputado entre os clubes, ainda pelo hexagonal, o alagoano Francisco Carlos do Nascimento comandou a partida. O CSA venceu o jogo, de virada, por 2 a 1.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário