Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Wilton Pereira Sampaio vai apitar o primeiro jogo da final entre CRB e CSA

O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio foi sorteado para comandar o primeiro clássico entre CRB e CSA, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Os assistentes vão ser Emerson de Carvalho/SP e Tatiane dos Santos Camargo/SP. A pedido da diretoria do Galo, o trio para o primeiro jogo da final do Alagoano é da Fifa.
Este vai ser o segundo clássico apitado por Wilton, de 34 anos, em Alagoas. Em 2013, ele trabalhou na vitória do CRB por 4 a 2 sobre o CSA. Domingo, o mando de campo será do Galo, e o CSA fecha o campeonato com a maioria da torcida no estádio, dia 8 de maio.
árbitro Wilton Pereira Sampaio Brasileirão (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)Árbitro Wilton Pereira Sampaio vai trabalhar em Maceió no próximo domingo (Foto: Wesley Santos / Agência Press Digital)
Wilton disputou com Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, o sorteio para a decisão em Alagoas. Não saiu definição ainda sobre quem vai apitar a finalíssima do campeonato. No último clássico disputado entre os clubes, ainda pelo hexagonal, o alagoano Francisco Carlos do Nascimento comandou a partida. O CSA venceu o jogo, de virada, por 2 a 1.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário