Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suspensos: CRB perde Gabriel e Galdezani para primeiro jogo da final

CRB x Coruripe, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Zagueiro Audálio volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CRB terá dois desfalques na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano. Gabriel, capitão e zagueiro titular, e Matheus Galdezani foram punidos com cartão amarelo no domingo. Foi o terceiro e eles não jogam contra o CSA, domingo, no Rei Pelé.
Se Mazola tem essas baixas, o técnico do Galo conta com os retornos do volante Olívio e do zagueiro Audálio, que ficaram de fora na derrota de domingo para o Coruripe. Ainda sobre o elenco do Regatas, o volante Somália, o meia Dakson e o atacante Neto Baiano são os pendurados com dois cartões amarelos.
Gabriel CRB (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Gabriel não jogará o clássico deste domingo contra o CSA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Adversário do CRB na final, o CSA não tem nenhum jogador suspenso. O Azulão terá a volta do artilheiro Luís Soares. O primeiro jogo da decisão será domingo, às 16h, no Rei Pelé. O segundo confronto, esse com mando de campo do CSA, será dia 8 de maio, um domingo, às 16h, também no Trapichão.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário