Image Map

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suspensos: CRB perde Gabriel e Galdezani para primeiro jogo da final

CRB x Coruripe, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Zagueiro Audálio volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CRB terá dois desfalques na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano. Gabriel, capitão e zagueiro titular, e Matheus Galdezani foram punidos com cartão amarelo no domingo. Foi o terceiro e eles não jogam contra o CSA, domingo, no Rei Pelé.
Se Mazola tem essas baixas, o técnico do Galo conta com os retornos do volante Olívio e do zagueiro Audálio, que ficaram de fora na derrota de domingo para o Coruripe. Ainda sobre o elenco do Regatas, o volante Somália, o meia Dakson e o atacante Neto Baiano são os pendurados com dois cartões amarelos.
Gabriel CRB (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Gabriel não jogará o clássico deste domingo contra o CSA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Adversário do CRB na final, o CSA não tem nenhum jogador suspenso. O Azulão terá a volta do artilheiro Luís Soares. O primeiro jogo da decisão será domingo, às 16h, no Rei Pelé. O segundo confronto, esse com mando de campo do CSA, será dia 8 de maio, um domingo, às 16h, também no Trapichão.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário