Image Map

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sete de Setembro vence com gol nos acréscimos e rebaixa o Penedense

Estádio Olival Elias, em Boca da Mata (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)Estádio Olival Elias foi palco do jogo dramático entre Sete e Penedense (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)

Foi dramático. O Sete de Setembro venceu, de virada, o rebaixado Penedense por 2 a 1 nesta quarta-feira. O gol da vitória e da permanência só veio aos 46 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Nado. O time de Penedo abriu o placar, com Marcos Bala, aos 16 minutos da primeira etapa. Pilar deixou tudo igual.
Até o gol da vitória, o último rebaixado seria definido através de sorteio, já que Penedense e Sete empatavam em todos os critérios de desempates: número de vitórias, melhor saldo de gols, maior número de gols e no confronto direto: o primeiro duelo foi 1 a 1, em Coruripe. Tudo foi resolvido no finalzinho.
O Sete de Setembro terminou o quadrangular da permanência na primeira posição, com 11 pontos. O CSE, também com 11, foi o segundo colocado. Em terceiro e rebaixado, o Penedense somou oito pontos. O lanterna Ipanema, outro que caiu, teve apenas três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário