Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sem confirmar escalação, Coruripe define relacionados para jogo decisivo

O Coruripe encerrou na manhã desta sexta-feira os trabalhos de preparação para o jogo contra o Santa Rita. Para o duelo decisivo, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 20 jogadores. O treinador alviverde não revelou a equipe que entra em campo neste sábado, mas é certo que ele não vai contar com o volante Mazinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Aurélio, lesionado. A novidade na lista é o retorno do atacante Candinho, recuperado de um problema muscular. 
Satisfeito com o desempenho do time na vitória por 2 a 1 contra o ASA na rodada do meio de semana, o técnico Jaelson Marcelino deve manter a base do time. A escalação só será conhecida momentos antes da partida, mas é provável que equipe entre com Gott; Renato, Williames José, Fernando Belém e Igor; Papel, Jair, Tiago Lima e João Paulo; Júnior Chicão e Ivan (Candinho). 
Com seis pontos, o Hulk é o terceiro colocado da tabela do hexagonal. Um empate garante o time alviverde na semifinal do Alagoano. Em caso de derrota, o Coruripe terá que torcer por um tropeço do Murici diante do ASA. 
O duelo entre Coruripe e Santa Rita está marcado para as 16h20 deste sábado, no Estádio Gerson Amaral. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.
Confira os relacionados:
Goleiros - Gott e Ferreira
Laterais - Renato, Igor e Sadrak
Zagueiros - Williames José, Fernando Belém e Tiago Papel
Volantes - Jair, Fabrício e Thulio
Meias - Tiago Lima, Erinho, Roger, Samuel e Geovani
Atacantes - Candinho, João Paulo, Ivan e Robert
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário