Image Map

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sem confirmar escalação, Coruripe define relacionados para jogo decisivo

O Coruripe encerrou na manhã desta sexta-feira os trabalhos de preparação para o jogo contra o Santa Rita. Para o duelo decisivo, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 20 jogadores. O treinador alviverde não revelou a equipe que entra em campo neste sábado, mas é certo que ele não vai contar com o volante Mazinho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o meia Aurélio, lesionado. A novidade na lista é o retorno do atacante Candinho, recuperado de um problema muscular. 
Satisfeito com o desempenho do time na vitória por 2 a 1 contra o ASA na rodada do meio de semana, o técnico Jaelson Marcelino deve manter a base do time. A escalação só será conhecida momentos antes da partida, mas é provável que equipe entre com Gott; Renato, Williames José, Fernando Belém e Igor; Papel, Jair, Tiago Lima e João Paulo; Júnior Chicão e Ivan (Candinho). 
Com seis pontos, o Hulk é o terceiro colocado da tabela do hexagonal. Um empate garante o time alviverde na semifinal do Alagoano. Em caso de derrota, o Coruripe terá que torcer por um tropeço do Murici diante do ASA. 
O duelo entre Coruripe e Santa Rita está marcado para as 16h20 deste sábado, no Estádio Gerson Amaral. O GloboEsporte.com/al acompanha todos os lances da partida em Tempo Real.
Confira os relacionados:
Goleiros - Gott e Ferreira
Laterais - Renato, Igor e Sadrak
Zagueiros - Williames José, Fernando Belém e Tiago Papel
Volantes - Jair, Fabrício e Thulio
Meias - Tiago Lima, Erinho, Roger, Samuel e Geovani
Atacantes - Candinho, João Paulo, Ivan e Robert
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário