Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sem Aurélio, Coruripe relaciona 21 jogadores para enfrentar o Botafogo

O Coruripe encerrou na manhã desta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Botafogo. Para a estreia na Copa do Brasil, o Hulk não terá o meia Aurélio, lesionado. Outro que também continua fora é Geovani, que também se recupera de lesão. Em compensação, Tiago Lima, recuperado, fica à disposição do treinador. Após os trabalhos realizados no estádio Gerson Amaral, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 21 jogadores para a partida. A surpresa foi a não convocação do volante Jair, titular da equipe na vitória contra o Murici pelo Alagoano na semana passada.
Como de costume, Jaelson só vai divulgar a escalação momentos antes da partida, mas com Tiago Lima recuperado é provável que o meia apareça entre os titulares. Se isso se confirmar, o time entra em campo com Gott; Renato, Williames José, Tiago Papel e Igor, Mazinho, Thulio, Sadrak e Tiago Lima; Chicão e Candinho.
A partida entre Coruripe e Botafogo está marcada para as 21h30 desta terça-feira. O jogo será no estádio Gerson Amaral, pela primeira fase da Copa do Brasil. 
Confira os relacionados do Coruripe para estreia na Copa do Brasil:
Goleiros - Gott e Ferreira
Laterais - Renato, Igor e Sadrak
Zagueiros - Williames José, Fernando Belém, Tiago Papel
Volantes - Mazinho, Thulio, Samuel e Fabrício
Meias - Tiago Lima, João Paulo, Erinho, Roger
Atacantes - Junior Chicão, Candinho, Ivan, Robert, e Alex
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário