Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Penedense vence, respira e rebaixa o Ipanema para Segunda Divisão de AL

O Campeonato Alagoano conheceu seu primeiro rebaixado neste domingo. A vitória do Penedense por 3 a 1 sobre o Ipanema põe a equipe do Sertão alagoano na Segunda Divisão estadual. Mas, além de determinar o rebaixamento do rival, o bom resultado dá moral à equipe ribeirinha que promete dar trabalho na última rodada do quadrangular da permanência. Em um jogo de tempos distintos, Lucão ,duas vezes, e Jan marcaram para os donos da casa. Pitbull, de pênalti, descontou.
Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)No Estádio Gerson Amaral, Penedense vence o Ipanema por 3 a 1. (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Na sexta e última rodada do quadrangular da permanência, o Penedense enfrenta o Sete de Setembro, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. Rebaixado, o Ipanema recebe o CSE, no Arnon de Mello. As partidas estão marcadas para as 16h, de quarta-fera.
Má campanha
A campanha do Ipanema resume bem o rebaixamento antecipado da equipe. Com os piores números do Campeonato Alagoano, a equipe nunca deu sinal de que poderia se recuperar. No geral, são 13 derrotas, um empate e apenas uma vitória. Até o momento são sete gols marcados e nove sofridos, um déficit 22.
Embolou
Com a vitória sobre o Ipanema, o Penedense chega a oito pontos no quadrangular. Restando uma rodada para o fim, a equipe empata na pontuação com CSE e Sete de Setembro. A quarta promete, pois Penedense e Sete se enfrentam e o próximo rebaixado pode sair dessa partida. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário