Image Map

sábado, 16 de abril de 2016

Para divulgar o esporte em AL, "G10" promove seis dias da Expoesporte

Os alagoanos vão poder conhecer um pouco mais sobre modalidades esportivas a partir desta segunda-feira na Expoesporte. O evento, que será realizado no Maceió Shopping, vai apresentar diversas práticas esportivas, com curiosidades e explicações. A exposição começa às 10h e segue até às 22h do dia 23 de abril.
A Expoesporte faz parte das ações do G10, grupo criado para promover o esporte em Alagoas. Com o apoio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, os organizadores esperam que a exposição alcance o número máximo de pessoas. No local, haverá sempre um representante de cada modalidade para dar as explicações para os visitantes, que poderão participar de dinâmicas com os instrutores.
Cada dia de exposição será abordada uma modalidade diferente, por isso, é importante que o visitante compareça todos os dias na Expoesporrte, assim, ele poderá conhecer um pouco mais sobre cada prática esportiva.
Entre os esportes escolhidos, o visitante poderá saber um pouco mais do karatê, kung fu, luta olímpica, futebol, futsal,  futebol americano, maratona, ciclismo, tênis, canoagem e triatlo. A exposição ficará ao lado dos cinemas do Maceió shopping, no primeiro piso. 
– Será um momento para conhecer melhor as nossas modalidades e fazer novos negócios através do esporte – comentou Eduardo Acioli, líder do G10. 
Confira a programação:
18 de abril – Luta olímpica e corrida
19 de abril – Canoagem e trekking
20 de abril – Futebol e museu dos esportes
21 de abril – Kung fu, futsal e tênis
22 de abril – Karatê e futebol americano 
23 de abril – Ciclismo e triatlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário