Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Neto Baiano é punido pelo CRB após postar foto em festa com jogadores do Sport

A diretoria do CRB decidiu na tarde deste domingo (03) punir o jogador Neto Baiano após o atleta postar nas redes sociais participando da comemoração dos jogadores do Sport-PE, após a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. As equipes se enfrentaram nesse sábado (02), onde a vitória simples por 1x0 eliminou o clube alagoano. A informação foi confirmada pela assessoria do clube e amanhã a diretoria se reunirá com o jogador durante a reapresentação do elenco.
Após a partida na Ilha do Retiro, no recife, o Neto Baiano participou de uma festa com atletas do Sport. Segundo a assessoria, o jogador terá 30% dos seus vencimentos descontados em virtude de ações que demonstraram uma falta de comprometimento com o CRB e desrespeito com a torcida regatiana. 
Segundo o presidente Marcos Barbosa, este era um momento onde o passado do jogador pouco deveria importar, já que está com os seus salários em dia e possuía todo o respeito e admiração da torcida do CRB. 
Resultado de imagem para neto baiano no crb"Não podemos admitir atitudes como esta, principalmente em um momento onde nossa torcida estava chateada com a derrota. Ontem não era, com certeza, o momento dele comemorar sua idolatria com a torcida pernambucana, principalmente porque chateou, e muito, grande parte da nação regatiana", afirmou.
O presidente regatiano aproveitou, também, para enaltecer a postura da equipe de transmissão do canal Esporte Interativo, que prestou solidariedade a torcida do CRB depois que ela foi tratada de forma preconceituosa pelos rubro-negros pernambucanos.
"O pronunciamento deles, após a partida foi a exata representação de tudo que eu penso. Uma pena, que nordestinos tratem outros nordestinos desta maneira, com tamanha arrogância e falta de respeito", disse ele.
A foto que gerou tudo isso.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário