Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Murici x CSA: semifinais do Alagoano agitam interior com primeiro confronto

CSA e Murici abrem as semifinais do Campeonato Alagoano. Há muita coisa em jogo. Calendário para o restante da temporada, vagas no Nordestão e na Copa do Brasil e um lugar reservado na decisão do estadual. O primeiro confronto do mata-mata está marcado para a noite desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. 
Por ter feito melhor campanha no hexagonal, o CSA tem vantagens. Decide em casa e joga pelo empate na soma dos resultados. O Murici sabe que terá mais dificuldades na partida de domingo, em Maceió, e precisa mostrar serviço em casa. Bons resultados nos últimos jogos motivam o elenco, que chegou a bater o CRB no Rei Pelé na semana passada. A ideia do técnico Bilu é vencer em Murici e montar uma formação mais cautelosa para o jogo de volta. Se passar pelo CSA, o Alviverde confirma vaga na Série D do Brasileiro, que lhe garante calendário para o segundo semestre.
CSA x Murici, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e Murici fazem dois jogos pelas semifinais do estadual (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Azulão tem a melhor campanha do estadual. Conquistou vantagens, mas o técnico Oliveira Canindé trabalhou nos últimos dias para evitar o clima de euforia. Alertou que toda a campanha vai ser jogada fora caso o time não passe pelo Murici. Com os desfalques do zagueiro Douglas e do volante Panda, lesionados, o treinador vai manter a base que venceu o clássico contra o CRB, sábado, por 2 a 1.
Francisco Carlos do Nascimento apita jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos e Wladson Michellângelo. O GloboEsporte.com/AL acompanha todos os jogos em Tempo Real, com vídeos, e a TV Gazeta mostra ao vivo para todo o estado.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Murici: Bilu conta com o retorno do meio-campista Paulo Victor, que cumpriu suspensão automática e vem atuando como volante, ao lado de Rambo. Reserva, o atacante Alexsandro se recupera de lesão e não está confirmado. A provável formação tem: Gil; Patrick, Jean, Rodrigão e Nildo; Rambo, Paulo Victor, Deizinho e Tarcísio Silva; Katê e Tarcísio. 
CSA: Cleyton é o substituto de Panda, compondo o setor de marcação no meio-campo com Jean Cléber. Na zaga, sem Douglas, Xandão vai continuar sendo escalado por Canindé. O meia Bismarck e o atacante Rafael Oliveira jogarem bem no clássico, mas devem continuar sendo opção para o segundo tempo. A provável escalação tem: Jeferson; Choco, Leandro, Xandão e Rafinha; Jean Cléber, Cleyton, João Paulo e Didira; Luís Soares e David Dener.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário