Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Murici perde três titulares para primeira partida da disputa do terceiro lugar

Murici x CSA - Semifinal Campeonato Alagoano - Katê (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Com oito gols no Alagoano, Katê desfalca o Murici contra o Coruripe (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Ainda sem a definição de quando enfrenta o Coruripe, o Murici sabe que terá desfalques importantes para o primeiro jogo da disputa do terceiro lugar. Expulsos no segundo tempo contra o CSA, Rodrigão e Ivan estão fora. Outro que não encara o Hulk é Katê, artilheiro do Campeonato Alagoano com oito gols, e que está suspenso.
A lista dos jogadores pendurados é grande: Jean, Deisinho, Tarcísio Lima, Neílson, Gil, Sinval, Edvaldo Rambo e Tarcísio Silva. No lugar dos suspensos, Sinval deve ganhar vaga na zaga. Nildo, após lesão, pode ocupar o setor na lateral. Alexsandro e Alexandre disputam a vaga no ataque alviverde.
Willames José, zagueiro do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Pelo lado do Coruripe, Willames José está fora do primeiro jogo contra o Murici (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O Coruripe perdeu o zagueiro titular Willames José, que tomou o terceiro cartão amarelo. O Hulk tem três jogadores pendurados: Jair, João Paulo e Júnior Chicão. O lateral-esquerdo Igor volta após cumprir suspensão.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário