Image Map

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mazola Júnior: "Precisamos pedir desculpas ao torcedor; foi muito ruim"

O técnico regatiano Mazola Júnior não escondeu o tom de lamentação na entrevista coletiva após a derrota por 3x1 para o Murici, na noite dessa quarta-feira (13), no Rei Pelé. À imprensa, Mazola disse que faltou inspiração ao time da casa, condenou erros individuais que, segundo ele, foram determinantes, além de já admitir a necessidade de repensar a condição de jogadores que, segundo ele, apresentam notório desgaste, em função da maratona de jogos à qual o Galo vem se submetendo, pois, também jogou a Copa do Nordeste e segue disputando a Copa do Brasil.
Para Mazola, todo o elenco regatiano deve desculpas ao torcedor. "Precisamos pedir desculpas ao torcedor. Se pudéssemos, todos os jogadores deveriam estar aqui, neste momento, para um pedido de desculpas,  já que sempre cobramos a presença da torcida para nos incentivar. Erramos demais e o Murici soube aproveitar as chances com muita competência. Foi um jogo muito ruim, principalmente em algumas situações individuais, o que é inadmissível. Faltou capricho, inspiração", comentou.
Na opinião do treinador alvirrubro, a oscilação da equipe neste início de temporada é uma demonstração de que o time ainda não "encaixou". "Quando jogamos bem nas duas partidas contra o Sport [pela Copa do Nordeste], falaram que tínhamos encontrado o time ideal, mas ainda estamos com dificuldade para propor o jogo, e este é um problema técnico, apesar de que, hoje, tivemos várias oportunidades de gol, principalmente em jogadas de linha de fundo", analisou Mazola, acrescentando, porém, que o CRB deu muito espaço ao adversário.
"Fomos muito deficientes no setor de meio-campo. Vejo que a questão é muito mais técnica. Não falta vontade. Hoje, tivemos a condição de repetir uma equipe, para que pudéssemos ver a reação do time numa partida sem espaços. Infelizmente, o resultado não veio. Por isso, vamos repensar algumas peças que já apresentam um desgaste notório", emendou Mazola, que também falou sobre mais um clássico decisivo, neste sábado, contra o CSA.
"Penso que o CSA chega como favorito, mas clássico é clássico. Temos uma camisa muito forte, e vamos vencer este jogo para terminarmos em primeiro no hexagonal".
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário