Image Map

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mazola Júnior pode escalar CRB com três volantes para enfrentar o CSA

Mazola Júnior não dá pistas sobre a escalação. O técnico do CRB costuma aprontar surpresas nos clássicos com o CSA e fechou os últimos treinos. Uma opção possível é a escalação de um meio-campo com três volantes, Olívio, Somália e Rivaldo. Assim, Dakson seria o encarregado de armar a equipe. O jogo do Galo contra o rival está marcado para este sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé.
A lateral direita pode ter Bocão, que atuou mais avançado nos últimos jogos. Marcelinho e Rafinha não foram bem nos últimos jogos, e o titular, Marcos Martins, segue vetado pelo departamento médico.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Quem também pode sair do time é o zagueiro Diego Jussani, que falhou feio na derrota para o Murici e briga por posição com André Vinícius. A provável formação do Galo tem: Juliano; Bocão, Gabriel, Jussani (André Vinícius) e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.
O CRB soma sete pontos no hexagonal e precisa da vitória para garantir a liderança. Se ficar em primeiro ou segundo, tem a vantagem de decidir o mata-mata das semifinais em casa e chegar à decisão com um empate na soma dos dois jogos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário