Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mazola Júnior pode escalar CRB com três volantes para enfrentar o CSA

Mazola Júnior não dá pistas sobre a escalação. O técnico do CRB costuma aprontar surpresas nos clássicos com o CSA e fechou os últimos treinos. Uma opção possível é a escalação de um meio-campo com três volantes, Olívio, Somália e Rivaldo. Assim, Dakson seria o encarregado de armar a equipe. O jogo do Galo contra o rival está marcado para este sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé.
A lateral direita pode ter Bocão, que atuou mais avançado nos últimos jogos. Marcelinho e Rafinha não foram bem nos últimos jogos, e o titular, Marcos Martins, segue vetado pelo departamento médico.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Quem também pode sair do time é o zagueiro Diego Jussani, que falhou feio na derrota para o Murici e briga por posição com André Vinícius. A provável formação do Galo tem: Juliano; Bocão, Gabriel, Jussani (André Vinícius) e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.
O CRB soma sete pontos no hexagonal e precisa da vitória para garantir a liderança. Se ficar em primeiro ou segundo, tem a vantagem de decidir o mata-mata das semifinais em casa e chegar à decisão com um empate na soma dos dois jogos.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário