Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mazola Júnior: "Não adianta buscar desculpa. Não jogamos bem"

O Galo sentiu a ausência de cinco jogadores considerados titulares - sendo quatro por suspensão automática - e só empatou, em casa, diante do Santa Rita, na tarde deste domingo, no complemento da 3ª rodada do hexagonal do Alagoano. Após o confronto no Rei Pelé, o técnico regatiano Mazola Júnior foi direto ao assunto. Reconheceu que o time não esteve bem, com o vice-líder CRB a esbarrar na forte marcação da equipe de Boca da Mata, que deixou a capital com um importante ponto na briga por classificação às semifinais.
"Vamos trabalhar para recarregar as baterias. E não podemos buscar desculpas para o torcedor. Não jogamos bem. O time não foi competente o bastante para furar o bloqueio do Santa Rita", avaliou o treinador, que já começa a voltar as atenções para o próximo compromisso do Galo pelo Estadual, quarta-feira à noite, diante do Murici, novamente no Trapichão.
Para Mazola, o Leão soube se postar bem no setor defensivo, neutralizando as investidas dos donos da casa. Sem imprimir velocidade quando com a posse da bola, o Galo pecou na transição entre meio-campo e ataque, facilitando a vida do adversário. "Vamos trabalhar para lateralizar um pouco mais o nosso jogo", emendou o técnico alvirrubro.
E Mazola também foi enfático quanto à proximidade de mais um clássico contra o CSA, domingo que vem, com mando de campo do rival. "Não penso no clássico agora. Temos de focar o Murici", disse o treinador, que garantiu, ainda, não enfrentar qualquer dificuldade no tocante ao extra-campo de jogadores do atual elenco regatiano - referiu-se ao atacante Neto Baiano, multado ao ser fotografado em festa com atletas do Sport, após a eliminação na Copa do Nordeste.


"Não tive problema algum, em todos os times que defendi, com qualquer jogador. Este é um assunto que deve ser tratado com a diretoria. Não deixamos de vencer por causa disso", afirmou Mazola Júnior, sobre o jogador que sequer foi relacionado para o duelo desta tarde. "E vamos precisar de todos eles devido à sequência de jogos que temos pela frente", concluiu o treinador, após o duelo que levou pouco mais de quatro mil expectadores ao Trapichão. 
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário