Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Mazola Júnior fecha treinos finais e esconde o jogo sobre time do CRB

Os portões do CT Ninho do Galo estão fechados para quem desejar acompanhar os treinos decisivos do CRB. O técnico Mazola Júnior optou pela concentração total antes do primeiro duelo contra o CSA. Ele prega pela concentração e blinda o elenco neste momento. Mas, apesar dos treinos secretos, não tem como escapar de especulações sobre a provável escalação do Galo, principalmente, em razão das poucas opções.
Campinho CRB (Foto: Arte/GloboEsporte.com)Esquema tático do CRB não deve fugir dos prováveis jogadores escalados acima (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

A presença de nomes como Olívio, Bocão, Juliano, Diego e Lúcio Maranhão, por exemplo, estão praticamente confirmadas por serem jogadores que vêm se destacando durante a competição. Maranhão, inclusive, é o artilheiro do Campeonato Alagoano. O camisa 5 do CRB retorna após cumprir suspensão no segundo jogo da semifinal diante do Coruripe. Ao lado dele, o zagueiro Audálio também está de volta e deve brigar com Diego Jussani e André Vinícius por duas vagas na defesa alvirrubra. 
Mazola Júnior, CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Em treinos fechados, Mazola mantém mistério sobre o time. (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Um das preocupações de Mazola Júnior é ajustar o sistema defensivo. Sem Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador precisa achar um substituo à altura. O zagueiro, por ser canhoto, agrada ao técnico e isso faz dele um dos pilares da defesa do CRB. Em fase final de recuperação, o lateral-direito Marcos Martins ainda é dúvida para o clássico. Obediente à formação regatiana, ele tem vigor necessário para acompanhar jogadas no ataque e ajudar a conter as ofensivas adversário, mas o histórico de lesões aliado ao pouco tempo para se recondicionar fisicamente se tornam pontos negativos para a escalação do jogador. 
O ataque não deve ter modificações. Artilheiro do Campeonato Alagoano, Lúcio Maranhão será o camisa 9 do CRB, uma vez que Neto Baiano não vive boa fase com a camisa alvirrubra. Assim, o provável time titular do CRB será: Juliano; Bocão, Diego Jussani (André Vinícius), Audálio e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo e Dakson (Marcos Aurélio); Luidy e Lúcio Maranhão. 
As opções para o segundo tempo se tornaram ainda mais limitadas após Matheus Galdezani ter somado o terceiro cartão amarelo no estadual. O volante tem sido utilizado na etapa final das últimas partidas. No primeiro duelo da semifinal contra o Coruripe, Galdezani teve papel importante na vitória regatiana. As substituições, dependendo do resultado no andamento da partida, devem se limitar às entradas de Érico Júnior, Dakson ou Marcos Aurélio e Neto Baiano.
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário