Image Map

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mazola Júnior exalta atuação do CRB contra o Coruripe: "Jogo consciente"

A vitória por 2 a 0 contra o Coruripe, na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé, deu ao CRB a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Com uma postura diferente na etapa final, o Galo criou oportunidades e desperdiçou a chance de sair com placar maior. O goleiro Juliano, com defesas importantes, também foi fundamental no resultado. Após a partida, o técnico Mazola Júnior exaltou a atuação regatiana e afirmou o Galo mereceu o resultado.
- Penso que o CRB hoje foi merecedor da vitória. O time jogou muito compacto, durante a partida toda o Coruripe, chegou três vezes ao nosso gol, coisa que nos outros jogos nós estávamos muito expostos ao contra-ataque e dando muita chance de gols aos adversários. Nesse ponto nossa mudança foi bem, o CRB fez um jogo muito consciente - comentou o treinador.
Ao seu estilo, Mazola comentou sobre as vaias da torcida na saída do time para o intervalo. Ele disse ainda que, mesmo com vitória, não escapou dos xingamentos dos torcedores e acredita que só titulo irá selar a paz.
- Eu fui xingado depois do jogo também. Aliás, eu nunca fui tão xingado na minha vida como estou sendo esse ano aqui no CRB. É uma coisa impressionante. O torcedor é assim, ele está muito chateado, e tem razão. Só a nossa classificação para a final, tirar o espinho da garganta na final, é que nós vamos trazer eles de volta para 100% de aplauso.
Com a vantagem construída nesta quarta-feira, o CRB entra em campo no próximo domingo podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na final. Vitória simples ou empate também classifica o time regatiano para a decisão do Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário