Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mazola Júnior exalta atuação do CRB contra o Coruripe: "Jogo consciente"

A vitória por 2 a 0 contra o Coruripe, na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé, deu ao CRB a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Com uma postura diferente na etapa final, o Galo criou oportunidades e desperdiçou a chance de sair com placar maior. O goleiro Juliano, com defesas importantes, também foi fundamental no resultado. Após a partida, o técnico Mazola Júnior exaltou a atuação regatiana e afirmou o Galo mereceu o resultado.
- Penso que o CRB hoje foi merecedor da vitória. O time jogou muito compacto, durante a partida toda o Coruripe, chegou três vezes ao nosso gol, coisa que nos outros jogos nós estávamos muito expostos ao contra-ataque e dando muita chance de gols aos adversários. Nesse ponto nossa mudança foi bem, o CRB fez um jogo muito consciente - comentou o treinador.
Ao seu estilo, Mazola comentou sobre as vaias da torcida na saída do time para o intervalo. Ele disse ainda que, mesmo com vitória, não escapou dos xingamentos dos torcedores e acredita que só titulo irá selar a paz.
- Eu fui xingado depois do jogo também. Aliás, eu nunca fui tão xingado na minha vida como estou sendo esse ano aqui no CRB. É uma coisa impressionante. O torcedor é assim, ele está muito chateado, e tem razão. Só a nossa classificação para a final, tirar o espinho da garganta na final, é que nós vamos trazer eles de volta para 100% de aplauso.
Com a vantagem construída nesta quarta-feira, o CRB entra em campo no próximo domingo podendo até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na final. Vitória simples ou empate também classifica o time regatiano para a decisão do Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário