Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Jogadores do ASA querem acabar com jejum de vitórias diante do CSA

A última vitória do ASA no Campeonato Alagoano foi no dia 2 de março contra o Penedense, em jogo válido pela 8ª rodada da fase de classificação. De lá pra cá, o time alvinegro entrou em campo quatro vezes e não conseguiu resultados positivos. Perdeu para o Santa Rita e Coruripe, respectivamente, nas duas últimas rodadas da primeira fase. Na abertura do hexagonal, empate com o Leão da Mata. Depois, derrota para o CRB, em casa, por 2 a 1.
Para acabar com o jejum de vitórias o ASA terá pela frente o CSA, único invicto do estadual. Os jogadores alvinegros sabem que a tarefa não será fácil, mas acreditam que podem surpreender e pontuar fora de casa.
- Vamos enfrentar um adversário que vem muito bem na competição, mas nós temos que pontuar. O importante é trazer pontos, não podemos sair de lá sem somar pontos. Nós estamos totalmente dentro da competição. Na nossa cabeça não existe outra possibilidade que não seja a classificação. Nós estamos há alguns jogos sem vencer e nada melhor que um clássico para revertermos essa situação e ganhar moral de novo, ganhar confiança novamente e para isso temos que buscar um bom resultado lá - disse o atacante Danilo Galvão. 
O zagueiro Ramon adota a mesma postura do companheiro de equipe e destaca que a classificação é assunto quente no ambiente alvinegro. E o defensor vai mais além, ele fala que o objetivo é quebrar a invencibilidade azulina no campeonato.
- Em nenhum momento passa pela nossa cabeça a não classificação. Nós pensamos em classificar e também pensamos em quebrar essa invencibilidade do CSA. Sabemos que é difícil, mas não impossível - afirmou. 
Com apenas um ponto, o ASA é o quinto colocado da tabela do hexagonal. O jogo contra o CSA está marcado para as 16h do domingo, no Estádio Rei Pelé.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário