Image Map

domingo, 10 de abril de 2016

'Estou feliz, motivado por estar aqui', diz Betinho, novo técnico do ASA


Horas após o anúncio de Betinho como novo treinador do ASA, o novo comandante alvinegro concedeu entrevista coletiva, no final da manhã deste sábado (9), na sede do clube, em Arapiraca.
foto: Jânio Barbosa
Betinho fez muitos elogios ao ASA e disse que não foi difícil o acerto com a equipe e que sempre admirou o clube pelas suas últimas campanhas de destaque.
"O ASA é um clube de tradição e foi um atrativo muito grande para mim, como treinador. Sempre admirei o clube e já disputei jogos contra o time, que deu trabalho em todas as oportunidades que enfrentei. Estou muito feliz e motivado por estar aqui", disse Betinho.
O treinador não tem muito tempo para ajustar a equipe no Hexagonal. Na próxima quarta-feira (13), o ASA enfrenta o Coruripe pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Alagoano e precisa de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais.
"Eu acompanhei a partida do Coruripe contra o Botafogo pela Copa do Brasil e eles têm um meio de campo habilidoso e um ataque muito forte. Já pedi algumas outras informações e vídeos para poder estudar um pouco mais o adversário. O nosso principal objetivo é vencer para darmos uma arrancada em busca do título" completou o treinador.
Betinho já comanda o treino do ASA na manhã deste domingo (10), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local do jogo decisivo diante do Coruripe.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário