Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Direção executiva do ASA anuncia afastamento por prazo de 30 dias

O presidente do ASA, Bruno Euclides, anunciou durante coletiva manhã desta sexta-feira, o afastamento de toda diretoria executiva do clube por um prazo, inicialmente, de 30 dias. De acordo com o mandatário, a decisão foi tomada em reunião realizada após a eliminação do Alvinegro da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira. Com a licença dos dirigentes, o presidente do Conselho Deliberativo, Fabrizio Almeida, assume o comando da agremiação. 
- É uma decisão difícil que tomamos, mas encaramos com sendo a mais acertada. Todos muito preocupados com o futuro do ASA a direção executiva se reunião, aqui no estádio, e ficou decidido que toda a direção executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense está a partir de hoje (sexta-feira) se licenciando dos cargos por um prazo de 30 dias. É a nossa intenção abrir um debate, abrir uma lacuna para que o conselho (deliberativo) e a cidade de Arapiraca possam encontrar uma solução para a situação difícil que o clube passa no momento. O grupo está extremamente esgotado, chegou ao seu limite no que tem pra dar pelo clube, e sozinhos nós são suportamos mais carregar esse peso e esse fardo - disse Bruno Euclides, revelando ainda que a ideia do afastamento foi aceita por todos.
É a nossa intenção abrir um debate, abrir uma lacuna para que o conselho (deliberativo) e a cidade de Arapiraca possam encontrar uma solução para a situação difícil que o clube passa no momento 
Bruno Euclides
 - Eu propus a ideia. Agradeço a lealdade e companheirismo de todos os membro da direção que mais uma vez compraram essa ideia. Então não houve nenhuma resistência nesse sentido. Diante do cenário que se desenhou, essa foi uma das alternativas que tínhamos.
Diante da crise financeira que o clube atravessa (o saldo negativo aponta mais de R$ 500 mil), e das eliminações no estadual e na Copa do Brasil, Bruno Euclides assumiu o desgaste, reafirmou que a decisão pelo afastamento foi acertada e comentou que o futuro do clube está em aberto. 
- Não sei dizer quais são os próximos passos. Muitas reuniões aconteceram e nós tomamos essa decisão de nos afastarmos e abrirmos espaço para que essas discussões possam ser aprofundadas e que essa solução possa ser encontrada o mais rápido possível. 
O momento difícil da agremiação agitou os bastidores do clube. Nas últimas semanas, reuniões foram realizadas com membros da direção e ex-dirigentes. Por enquanto, cabe ao presidente do conselho deliberativo traçar os planos para Série C do Brasileiro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário