Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2016

Desfalcado, CSA arrisca invencibilidade em troca de time completo no clássico

Quando entrou em campo contra o ASA, no último dia 3 de abril, o time do CSA mostrou que já pensava no clássico diante do CRB, que será disputado no próximo sábado (16), fechando o hexagonal do Alagoano. Isso porque mais da metade do time titular que duelou contra o Fantasma estava pendurado, com os jogadores "forçando" o terceiro cartão amarelo, para que a maioria pudesse já cumprir suspensão nesta quarta, contra o Santa Rita
Com isso, pela segunda vez na temporada, o Azulão jogará com um time praticamente reserva. A curiosidade fica por conta do adversário. O Santa Rita, adversário de amanhã, foi o primeiro adversário do "mistão" do CSA. Porém, à época, a situação era diferente, pois, as duas equipes já estavam classificadas. O cenário atual é de um Santa Rita desesperado por vitória para se manter vivo na briga por vaga nas semifinais, o que pode por em risco a invencibilidade azulina.
Cinco jogadores estão fora do duelo contra o Leão da Mata. São eles: o meia-atacante João Paulo Penha, os zagueiros Douglas e Leandro Souza, e os volantes Panda e Jean Cléber. O único pendurado que não conseguiu "cavar" o terceiro cartão amarelo foi o meia-atacante Luis Soares.
A única dúvida do técnico Oliveira Canindé é se escalará o artilheiro do campeonato ou se optará por poupar o camisa 7 do Azulão. Com isso, Pedro Gusmão pode ter chance de começar como titular pela primeira vez.
A boa notícia fica por conta da volta do atacante Rafael Oliveira, que retorna de lesão após ter se machucado ainda na primeira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, diante do Murici, no último dia 20 de março.
O atacante comemora a volta ao time e afirma estar confiante numa boa apresentação diante do Santa Rita. "Tive um bom tempo para se recuperar. Não tenho nenhum receio de nova lesão e estou me dedicando muito para voltar a jogar bem", disse Rafael.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário