Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Definidas as escalas de arbitragens para as partidas do fim de semana no Alagoano

Charles Hebert, árbitro alagoano (Foto: Leonardo Freire)Charles Hebert (esq.) apita em Penedense x Ipanema (Foto: Leonardo Freire)
Neste final de semana, três jogos movimentam o Campeonato Alagoano, um válido pela 3ª rodada do Hexagonal Final, e outros dois pela 5ª rodada do Quadrangular da Permanência; e nessa quinta-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) definiu quem serão os árbitros das partidas. Confira abaixo o resultado dos sorteios:
No sábado, CSE e Sete de Setembro abrem os confrontos no torneio da morte. A partida será às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O juiz José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda o duelo, com Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF) como auxiliares. O quarto árbitro será José Ailton da Silva (FAF).
O outro jogo do quadrangular será entre Penedense e Ipanema, no domingo, às 16h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O responsável pela partida é Charles Hebert Ferreira (CBF/AL), e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) são os assistentes. Júlio César Farias (FAF) fica como quarto árbitro. 
Também no domingo, às 16h, CSA e ASA se encontram pelo hexagonal. O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem vai apitar o duelo é Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL), auxiliado por Lennon McCartney Farias (CBF/AL) e Wladson Michellângelo Oliveira (FAF), além do quarto árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF).
CRB x Santa Rita
O Regatas e o Leão da Mata fecham a terceira rodada do hexagonal, em encontro marcado apenas para o dia 10 de abril, no Estádio Rei Pelé, às 16h. O juiz escolhido para o confronto ainda será sorteado, em data mais próxima do dia do jogo. Além de CSA x ASA, Murici e Coruripe já se enfrentaram, na última quarta-feira. A partida terminou em 1 a 0 para o Hulk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário