Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 2 de abril de 2016

CSE empata em casa com o Sete e ainda corre risco de rebaixamento

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios-AL (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O CSE empatou sem gols com o Sete de Setembro na abertura da quinta rodada do quadrangular da permanência. Disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o jogo deste sábado frustrou a torcida tricolor, que esperava se livrar do risco de rebaixamento no Alagoano. Vai precisar esperar até a última rodada. O time de Palmeira chegou a oito pontos, é o segundo colocado, mas tem um jogo a mais que o terceiro, o Penedense, com cinco. O Sete também tem oito e lidera no saldo (2 a 1).
O Penedense vai encostar nos líderes se vencer o lanterna Ipanema neste domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. CSE e Sete dependem apenas de suas forças para escapar. Na sexta rodada, marcada para a próxima quarta-feira, às 16h, o Tricolor enfrenta o Ipanema, que tem apenas três pontos, em Santana do Ipanema, e o Canarinho joga contra o Penedense, em Boca da Mata. Se os dois vencerem, se livram da degola no Campeonato Alagoano.
Tropeços
CSE e Sete não vencem há três rodadas no quadrangular. O Tricolor empatou neste sábado e no jogo com o Penedense, quarta-feira, por 2 a 2. O Canarinho empatou nesta rodada e perdeu para o Ipanema na última quarta, por 2 a 1.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário