Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CRB perde dois titulares para o 2º jogo do mata-mata contra o Coruripe

O CRB perdeu duas peças importantes para o segundo jogo do mata-mata com o Coruripe. Domingo, no Gerson Amaral, o zagueiro Audálio e o volante Olívio vão cumprir suspensão automática. Ambos receberam o terceiro cartão na vitória regatiana desta quinta-feira, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Audálio ganhou a posição de Jussani e fez uma boa apresentação. Tinha tudo para se firmar, mas vai abrir de novo espaço para outro defensor. André Vinícius pode ser o substituto em Coruripe. Olívio, o ponto de equilíbrio da equipe, pode ser substituído por Galdezani, que ajudou a mudar o panorama da partida desta quinta. O técnico Mazola Júnior diz que é cedo para fazer projeções.
-  Vamos ter calma agora, e pensar bem para definir domingo os substitutos - comentou o técnico, na coletiva.
Olivio, volante do CRB (Foto: Ailton Cruza/Gazeta de Alagoas)Olívio recebeu o terceiro cartão amarelo (Foto: Ailton Cruza/Gazeta de Alagoas)

Audálio disse após o jogo que o CRB não pode se desconcentrar pela vantagem que conquistou no Rei Pelé . O time pode perder até por um gol de diferença em Coruripe.
- Voltamos para o segundo tempo muito mais ligados que no primeiro. Sabemos que não vai ser fácil em Coruripe. O CRB tem que esquecer a vantagem e jogar de igual para igual lá - declarou o zagueiro.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário