Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CRB perde dois titulares para o 2º jogo do mata-mata contra o Coruripe

O CRB perdeu duas peças importantes para o segundo jogo do mata-mata com o Coruripe. Domingo, no Gerson Amaral, o zagueiro Audálio e o volante Olívio vão cumprir suspensão automática. Ambos receberam o terceiro cartão na vitória regatiana desta quinta-feira, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Audálio ganhou a posição de Jussani e fez uma boa apresentação. Tinha tudo para se firmar, mas vai abrir de novo espaço para outro defensor. André Vinícius pode ser o substituto em Coruripe. Olívio, o ponto de equilíbrio da equipe, pode ser substituído por Galdezani, que ajudou a mudar o panorama da partida desta quinta. O técnico Mazola Júnior diz que é cedo para fazer projeções.
-  Vamos ter calma agora, e pensar bem para definir domingo os substitutos - comentou o técnico, na coletiva.
Olivio, volante do CRB (Foto: Ailton Cruza/Gazeta de Alagoas)Olívio recebeu o terceiro cartão amarelo (Foto: Ailton Cruza/Gazeta de Alagoas)

Audálio disse após o jogo que o CRB não pode se desconcentrar pela vantagem que conquistou no Rei Pelé . O time pode perder até por um gol de diferença em Coruripe.
- Voltamos para o segundo tempo muito mais ligados que no primeiro. Sabemos que não vai ser fácil em Coruripe. O CRB tem que esquecer a vantagem e jogar de igual para igual lá - declarou o zagueiro.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA