Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

CRB fica no 0x0 com Santa Rita e estaciona na 2ª colocação do hexagonal

Longe das recentes exibições pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil, o CRB ficou no empate sem gols jogando com o Santa Rita na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, no seu retorno ao Campeonato Alagoano.

Com o placar de 0x0, o Galo da praia - que entrou em campo com cinco desfalques - segue na vice-liderança do hexagonal, com 7 pontos, e encaminha a sua classificação para as semifinais, enquanto que o Leão da Mata chegou ao segundo ponto e se mantém na quinta colocação.

Atacante Lúcio Maranhão não conseguiu dar vitória ao CRB
FOTO: AILTON CRUZ/GA

Agora, o Estadual segue para a penúltima rodada do hexagonal, toda ela na noite da próxima quarta-feira. 

O CRB não sai de Maceió para enfrentar o Murici, ao passo que o Santa Rita vai receber a visita do CSA.

O jogo

A partida, que concluiu a 3ª rodada do hexagonal, foi de poucas emoções. O CRB, sem quatro titulares - Bocão, Diego Jussani, Matheus Galdezani e Dakson -, só veio dar emoção aos seus torcedores aos 36 minutos, quando o meia Marcos Aurélio cobrou escanteio da direita e o atacante Lúcio Maranhão acertou cabeceio que se chocou com o travessão. No mais, o Galo da praia só perigou nos lances em que o goleiro João Paulo soltou a bola mas que o ataque regatiano não soube tirar proveito do rebote. Já o Santa Rita, quando chegou, finalizou para a linha de fundo, como num passe do lateral-esquerdo Gilmar para a conclusão da entrada da área do armador Manuel Chuva aos 39 minutos.

No 2º tempo o padrão de jogo continuou o mesmo, mas aos poucos o Santa Rita também foi avançando até que aos 28 minutos o armador Manuel Chuva subiu pela ponta esquerda e deu voltando para o lateral-esquerdo Gilmar. Esta troca de posição quase deu certo porque no último momento a zaga do CRB cortou para escanteio uma conclusão que poderia ter endereço certo.

E aos 35 minutos o meia Edjailson, em jogada individual, projetou-se pela esquerda e após driblar três adversários invadiu a área do Galo. Só que quando ficou cara a cara com o goleiro Juliano descalibrou no chute porque a bola fez curva pra fora, apesar de ainda acertar a rede alvirrubra.

O CRB ainda pôde ter chegado à vitória em duas oportunidades com a participação do reserva Bruno Nascimento. Na primeira, pela esquerda, driblou adversário e já dentro da área do Santa Rita fez o centro visando Lúcio Maranhão, mas a retaguarda do Leão da Mata cortou para escanteio. Esta jogada foi aos 38 minutos. E aos 43 Bruno Nascimento recebeu passe em cobrança de falta e tocou de primeira em direção ao gol. Porém, a bola foi desviada para a linha de fundo no último bom momento da partida.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário