Image Map

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Coruripe terá desfalque para primeira partida da semifinal do Alagoano

Gott, goleiro do Coruripe (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Gott é dúvida para a partida contra o CRB, quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O técnico Jaelson Marcelino, do Coruripe, será obrigado a mexer na formação da equipe para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o CRB, quinta-feira, no Rei Pelé. Isso porque o zagueiro Tiago Papel recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Fernando Belém deve ser o substituto. Outro desfalque é o meia Aurélio, que se recupera de lesão.
O treinador alviverde também tem uma dúvida para a partida. O goleiro Gott deixou o campo no empate sem gols contra o Santa Rita, sábado passado, machucado. O arqueiro sofreu um corte na cabeça e foi substituído ainda no primeiro tempo por Ferreira, que acabou sendo o grande nome do jogo. Diante dos problemas, Jaelson Marcelino ganha um alívio, o meia Mazinho volta após cumprir suspensão. 
De acordo com o departamento de futebol do clube alviverde, o elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Estádio Gerson Amaral. O primeiro duelo com o CRB será às 19h da quinta-feira. O jogo da volta está marcado para domingo, às 16h, em Coruripe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário