Image Map

sábado, 16 de abril de 2016

Chiquinho acerta saída do ASA, e clube pode perder mais jogadores

Chiquinho, lateral do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Chiquinho está de saída do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Os próximos dias no ASA serão de definições. Sem chances de se classificar às semifinais do Campeonato Alagoano, o Alvinegro tem trabalhado internamente para reformular o elenco após o fiasco no estadual. Três jogadores estão negociando a saída do clube: o lateral-direito Chiquinho Alagoano e os meias Ederson e Raul. Na coletiva desta sexta-feira, o técnico Betinho Nascimento falou sobre essas situações.
- É normal, a gente entende, até porque eles vivenciaram a competição. Vivenciaram todo o momento aqui dentro e sabem o que é melhor para si. Então, as decisões tem que ser tomadas por eles, se optarem pela opção do desligamento eles vão até a diretoria e é vida que segue. Aqueles que permanecerem, já cobrei uma situação de profissionalismo pois nós precisamos ir lá (enfrentar o Murici) e conseguir uma vitória. E pra frente definir as situações que foram aparecendo - disse.
Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o lateral-direito Chiquinho Alagoano confirmou seu desligamento do ASA. Nas próximas horas, a direção do Fantasma vai informar mais saídas.
- Falei com a diretoria do ASA (nesta tarde) e estou de saída - confirmou Chiquinho.
A diretoria tem tratado os assuntos de desligamentos com cuidado. Passando por problemas financeiros, o clube precisa manter a base para a disputa da Série C e, principalmente, reverter a situação na Copa do Brasil. O ASA precisa vencer o Genus-RO por três gols de diferença para se classificar à segunda fase da competição. 
Betinho Nascimento, técnico do ASA (Foto: Divulgação ASA)Betinho falou sobre a saída dos jogadores e sobre o time que enfrenta o Murici (Foto: Divulgação ASA)
Despedida do Campeonato Alagoano
O último compromisso do ASA no estadual será neste sábado, às 16h20, no Estádio José Gomes da Costa. Será a despedida do clube do estadual. O técnico Betinho Nascimento não escondeu o jogo e divulgou os titulares durante a coletiva. Sem Chiquinho, Raul e Ederson, o Alvinegro vai a campo com: André Pereira; Júnior, Alemão, Edson e Elton; Jorginho, Kessi, Rafael, Klenisson; Dudé e Maycon.
- É com essa equipe que iremos iniciar. Eles têm que mostrar serviço para que no jogo contra o Genus, na Copa do Brasil, possamos reverter a situação. É difícil, mas é possível. Então precisamos sair da competição com essa vitória para que a gente ganhe ânimo e, principalmente, um resultado de suma importância na parte financeira do clube - destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário