Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cartões: Soares volta ao CSA, que tem sete pendurados com dois amarelos


Luis Soares CSA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Soares já marcou dois gols em 2016 contra o CRB, adversário deste domingo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O CSA terá o retorno do seu principal goleador para o primeiro jogo da final. Suspenso no segundo jogo da semifinal contra o Murici, Luís Soares esteve na arquibancada do Rei Pelé e viu os companheiros conquistarem a vitória que deu vaga na decisão contra o CRB.
Diferente do rival, que perdeu o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani, o Azulão não tem nenhuma baixa por cartão. No jogo deste domingo, Rafinha e Jean Cléber receberam cartão amarelo e estão pendurados. Além desses dois, Bismarck, Cleyton, Hudson, Walter e David Dener são os outros do elenco azulino com dois cartões amarelos.
Jean Cleber, volante do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Jean Cléber marcou o segundo gol do CSA contra o Murici (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)








Liberado pelo departamento médico, o zagueiro Douglas Marques, fora das últimas quatro partidas, já treina com bola e pode aparecer entre os relacionados. Quem está de fora por lesão é o volante Panda. Esse último pode aparecer somente no segundo jogo da decisão.
A final está marcada para às 16h deste domingo, no Rei Pelé. O mando de campo desse primeiro duelo é do CRB. No dia 8 de maio, um domingo, às 16h, também no Trapichão, é a vez do CSA ser mandante.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário