Image Map

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Canindé diz que seu time foi mais agudo no caminho para difícil vitória

Oliveira Canindé espera que entrega continue apesar de o time ser muito mexido para o próximo compromisso pelo Campeonato Alagoano
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS






O técnico Oliveira Canindé disse que seu time passou por um teste de fogo na tarde deste domingo ao se referir à magra vitória por 1x0 sobre o ASA.

- Eles foram melhores no 2º tempo porque fomos lentos. Já no 2º tempo fomos mais agudos e disso tiramos proveito para construirmos mais uma vitória.

Indagado sobre o fato de a classificação para o quadrangular ter vindo com duas rodadas de antecedência, Canindé lembrou que ainda falta a colocação final para o quadrangular decisivo.

Muitas baixas

A partida deste domingo rendeu um fator negativo para o Azulão: cinco jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e vão desfalcar a equipe no próximo compromisso, diante do Santa Rita, em Boca da Mata. Esta situação, portanto, leva parte do grupo titular a descansar na próxima partida, estando de volta no clássico contra o CRB.

Os desfalques para o próximo jogo do Azulão são os zagueiros Leandro Souza e Douglas, o volante Jean Cleber, o armador Panda e o meia João Paulo.

Sobre tantos desfalques, o treinador azulino definiu assim: "Para quem entra espero que a entrega seja a mesma de quem está saindo. Mesmo porque vejo mais dificuldades daqui pra frente".

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário