Image Map

sábado, 2 de abril de 2016

Canindé divulga lista de relacionados do CSA para clássico contra o ASA

Após o último treino antes de enfrentar o ASA, o técnico Oliveira Canindé divulgou a lista dos jogadores relacionados. O time titular deve ser o mesmo que ganhou do CRB, por 4 a 1, e do Coruripe, por 2 a 1. O clássico está marcado para este domingo, às 16h, no Rei Pelé.
Com desfalque do atacante Rafael Oliveira, David Dener ganha vaga entre os titulares. A provável formação tem: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira e João Paulo Penha; Luís Soares e David Dener.
CSA deve enfrentar o Coruripe com a formação acima (Foto: Arte/GloboEsporte.com)CSA deve enfrentar o ASA com a formação acima (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
Do time considerado titular, seis atletas estão pendurados, são eles: os zagueiros Leandro Souza e Douglas Marques, os volantes Jean Cléber e Panda, o meia João Paulo Penha e o atacante Luís Soares. Caso alguém receba cartão, a suspensão será no jogo contra o Santa Rita, em Boca da Mata, pela quarta rodada.
O Azulão é o líder do hexagonal, com seis pontos. Do outro lado, o Alvinegro tem apenas um ponto conquistado e divide a quarta posição com o Santa Rita.
Confira os jogadores que fazem parte da lista de concentrados:
Goleiros: Jeferson e Jeferson Silva;
Laterais: Choco, Rafinha, Hudson e Bruno Santa Rosa;
Zagueiros: Leandro Souza, Douglas Marques, Walter e Xandão
Volantes: Jean Cléber, Panda, David e Escobar
Meias: Didira, João Paulo Penha, Bismarck e Cleyton
Atacantes: Luís Soares, David Dener, Kauhan e Pedro Gusmão.
NM com Augusto Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário