Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Canindé avalia revés do CSA e afirma: "Tem derrotas que são para fortalecer"

Após 13 partidas de invencibilidade, o CSA conheceu na noite de quarta-feira a primeira derrota no Campeonato Alagoano. Jogando na cidade de Boca da Mata, debaixo de muita chuva, o time marujo perdeu para o Santa Rita por 2 a 0. Apesar da derrota, o técnico Oliveira Canindé elogiou a postura da equipe e tirou algumas lições do resultado negativo.
O treinador azulino avaliou a partida e disse que o Leão da Mata soube tirar proveito da quantidade numérica em campo, após a expulsão do volante Escobar.- Tem derrotas que são pra te fortalecer, não para te derrubar. Era pra acontecer. Não que nós facilitamos o jogo, pelo contrário, lutamos muito. E nossa equipe continua com o mesmo foco, com os mesmos objetivos. Agora é olhar pra frente e crescer - afirmou.
- Foi um jogo muito faltoso, eles se fortaleceram quando ficamos com um a menos, e é normal. Um jogo definido no detalhe, acontece. É trabalhar, nossa equipe está unida, é se fortalecer com o que aconteceu - salientou.
Perguntado se o jogo deve ser esquecido pelos elenco marujo, Canindé foi enfático.
- A gente não pode esquecer derrotas, tem que lembrar o tempo inteiro e tirar lições - resumiu.
Ele ressaltou também que a derrota para o Santa Rita ocorreu no momento em que o time do Mutange poderia perder, e garantiu que a confiança dos jogadores azulinos continua a mesma.
- Na verdade, se fosse acontecer alguma coisa [derrota], teria que ser hoje. Mas fiquei feliz, a equipe mostrou aguerrimento, comprometimento. Apareceram algumas oportunidades, e desperdiçamos. Mas a confiança é a mesma, a derrota não nos abala em nada. Pelo contrário, nos dá ainda mais força para lutarmos pelo que queremos - concluiu.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário