Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Canindé avalia revés do CSA e afirma: "Tem derrotas que são para fortalecer"

Após 13 partidas de invencibilidade, o CSA conheceu na noite de quarta-feira a primeira derrota no Campeonato Alagoano. Jogando na cidade de Boca da Mata, debaixo de muita chuva, o time marujo perdeu para o Santa Rita por 2 a 0. Apesar da derrota, o técnico Oliveira Canindé elogiou a postura da equipe e tirou algumas lições do resultado negativo.
O treinador azulino avaliou a partida e disse que o Leão da Mata soube tirar proveito da quantidade numérica em campo, após a expulsão do volante Escobar.- Tem derrotas que são pra te fortalecer, não para te derrubar. Era pra acontecer. Não que nós facilitamos o jogo, pelo contrário, lutamos muito. E nossa equipe continua com o mesmo foco, com os mesmos objetivos. Agora é olhar pra frente e crescer - afirmou.
- Foi um jogo muito faltoso, eles se fortaleceram quando ficamos com um a menos, e é normal. Um jogo definido no detalhe, acontece. É trabalhar, nossa equipe está unida, é se fortalecer com o que aconteceu - salientou.
Perguntado se o jogo deve ser esquecido pelos elenco marujo, Canindé foi enfático.
- A gente não pode esquecer derrotas, tem que lembrar o tempo inteiro e tirar lições - resumiu.
Ele ressaltou também que a derrota para o Santa Rita ocorreu no momento em que o time do Mutange poderia perder, e garantiu que a confiança dos jogadores azulinos continua a mesma.
- Na verdade, se fosse acontecer alguma coisa [derrota], teria que ser hoje. Mas fiquei feliz, a equipe mostrou aguerrimento, comprometimento. Apareceram algumas oportunidades, e desperdiçamos. Mas a confiança é a mesma, a derrota não nos abala em nada. Pelo contrário, nos dá ainda mais força para lutarmos pelo que queremos - concluiu.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário